jestercap Publicado Novembro 28, 2007 Publicado Novembro 28, 2007 Alguem me sabedizer onde posso encontrar akadama na zona do Porto / Gondomar e já agora para uma aqua de 100x50 quantoslitro preciso Obrigado Citar Os animais não são frágeis, são fragilizados! O Meu Blog: http://www.diyco2.com
André Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Alguem me sabedizer onde posso encontrar akadama na zona do Porto / Gondomar e já agora para uma aqua de 100x50 quantoslitro preciso Obrigado Boas! No patrocinador deste forúm : HORIZONTE AQUÁTICO! Um abraço, André Citar "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
Hugo Félix Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Alguem me sabedizer onde posso encontrar akadama na zona do Porto / Gondomar e já agora para uma aqua de 100x50 quantoslitro preciso Obrigado Iberbonsai... Ovar... muito barato. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
jestercap Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Publicado: Novembro 28, 2007 Já agora não me sabem diera quantidadede litros que necessito (vou colocar tambem uma camada de substrato Citar Os animais não são frágeis, são fragilizados! O Meu Blog: http://www.diyco2.com
Marco Teixeira Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Alguem me sabedizer onde posso encontrar akadama na zona do Porto / Gondomar e já agora para uma aqua de 100x50 quantoslitro preciso Obrigado Boas (100*50*Altura de akadama pretendida (6 por exemplo) )/1000 = 30 Lt Abraços Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lmsalgado Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Iberbonsai... Ovar... muito barato. Sabes dizer quanto é o "muito barato"? Eu também ando à procura e dava jeito encontrar uma espécie de loja-do-chinês com akadama.... love you Citar
lmsalgado Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Sabes dizer quanto é o "muito barato"? Eu também ando à procura e dava jeito encontrar uma espécie de loja-do-chinês com akadama.... Ninguém sabe os preços da akadama nessa Iberbonsai? E se tem akadama especial? Citar
luix Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Iberbonsai... Ovar... muito barato. Podes ser mais específico na localização? Abraço banana rock Citar
rensan Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Boas, O preço do Akadama no Iberbonsai é de 16.50€ cada saco de 15 Litros. Atenção q só estão abertos ao Sábado e ao Domingo a partir das 10h00 e não tem multibanco. Tem q ir com atenção porque só tem uma pequena placa com o nome no muro da entrada. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile2:' /> Aqui tem o link do mapa do Google desde a saída da A29 (Maceda até á Estufa Iber Bonsai). Mapa Iberbonsai Citar
lmsalgado Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Boas, O preço do Akadama no Iberbonsai é de 16.50€ cada saco de 15 Litros. Atenção q só estão abertos ao Sábado e ao Domingo a partir das 10h00 e não tem multibanco. Tem q ir com atenção porque só tem uma pequena placa com o nome no muro da entrada. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Aqui tem o link do mapa do Google desde a saída da A29 (Maceda até á Estufa Iber Bonsai). Mapa Iberbonsai Obrigado por essa informação, e desculpa-me o abuso, mas já agora não sabes se tem também akadama especial (presumo que esse preço seja de akadama normal) ? Citar
luix Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Aqui tem o link do mapa do Google desde a saída da A29 (Maceda até á Estufa Iber Bonsai). Mapa Iberbonsai Obrigada Citar
Recommended Posts