Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas Caros Membros!

Depois de esperar muito por esta confirmação terei em breve Bettas Halfmoon tanto femeas como machos.

Eu ao tempo que ando a tentar possuir esta linda estirpe de Bettas, depois de muito conversa com o amigo João_silva, falei lhe na hipótese de fazer uma importação dos ditos bettas ;).

Então foi dai que ele me disse que arranjava os, se eu quisesse para daqui a mais ou menos 2 semanas, os peixes irão para casa dele na cidade da Guarda, os preços vão variar pela quantidade das encomendas quanto mais membros interessados mais barato fica, preciso de saber quem também estará interessado na importação.

Fico a aguardar noticias dos interessados

cumps

Editado por luisferreira
Publicado:

boas.

isso é porreiro, tem sempre pessoal a tentar comprar desses bettas.

tenta arranjar umas fotos de alguns.

eu por agora não quero porque não tenho experiência nenhuma e so agora é que estou a tentar criar bettas.

se me safar bem daqui a uns tempos vou comprar um bom casal.

abraço

Publicado:

boas luis.

estou interessado em ficar com um casal ou um trio.

quando der e se der diz quais os preços mais ou menos para fazer contas á vida :P

sabes quais são as cores que consegues arranjar?

eu estou a viver na ilha de S. Miguel como seria para receber os peixes aqui?

espero que não seja um problema mandar para cá porque encontrar bettas halfmoon aqui tá de gesso ;)

eu já ouvi falar de um criador de bettas aqui na ilha mas ainda não consegui saber quem é. Pelo que ouvi dizer tem varias estirpes alem da hafmoon mas só deve vender para fora porque nas lojas nunca vi halfmoon.

o criador de onde vais mandar vir os peixes é de confiança?

Vai dando noticias.

abraços

Publicado:

Boas!

Bem olha os preços irão variar entre 25€ a 30 € (já com portes para Portugal) o casal.

O criador de que falas, tenho muitas certezas que será o joao_silva mas está agora a morar na guarda, como podes ver no meu post anterior é ele que está neste "negócio" comigo por isso eu tenho plena confiança em que os peixes irão ser bons e de um criador MUITO BOM!

Mas no teu caso como o joão é de S. Miguel de certeza que não haverá problema nenhum em ele tos levar para aí!

Quanto ás fotos em breve teremos ! Mas Olha posso confirmar um casal ou um trio para ti????

abraço!

luis

Publicado:

boas Luis.

vou ver se falo com o tal criador João Silva.

podes confirmar um casal para mim.

mas dá para saber quais são as cores que ele fornece? eu queria "red dragon" se não tiver avisa que é para eu saber qual escolher.

mas ja agora uma coisa... como tanto o macho com a femea vem do mesmo criador não terei problemas com consanguinidade?

vai dando noticias.

abraço

Publicado:
boas Luis.

vou ver se falo com o tal criador João Silva.

podes confirmar um casal para mim.

mas dá para saber quais são as cores que ele fornece? eu queria "red dragon" se não tiver avisa que é para eu saber qual escolher.

mas ja agora uma coisa... como tanto o macho com a femea vem do mesmo criador não terei problemas com consanguinidade?

vai dando noticias.

abraço

Boas!

Sendo um Criador Muito Bom duvido que ele não se tenha precavido contra esse problema mas quando tiver com o joao silva pergunto lhe! Vou t guardar um casal para ti! Assim que tiver fotos do que há eu mando t

abraço!

Publicado:
Sou de Lagos mas agora estou em Coimbra

Boas!

Eu sou de aveiro quando os tiver quer que tos envie ou queres que tos guarde ate um dia em que passes por aveiro???

abraço

Publicado:
Preferia que me envies, pois passar por aveiro será dificil. Serão todos da mesma cor ou havera hipotese de escolha?

Boas!

Assim que tiver fotos post aqui! ta??

abraço!

luis