P-Mota Publicado Novembro 28, 2007 Publicado Novembro 28, 2007 Dois dos meus barbos sumatras, nestes últimos dias andam sempre de cabeça para baixo, situação que não era normal neles ! Esta situação já se perlonga á 2 dias, e não acho nada de anormal nem na água, nem no aqua, será que alguém tem alguma ideia do que se está a passar ? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
João Lopes Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 setup do aquario? Andam de cabeça para baixo como? sempre? ou por momentos?
aquapego Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Boas! A questão foi colocada 4 vezes. Porquê? Infelizmente não "conheço" nada sobre barbos de Sumatra. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 boas tenho tambem barbos de sumatra ( e so vejo esse comportamento quando as luzes estão apagadas quando estão a "dormir". outra situação que pode acontecer é o excesso de comida que faz com que eles andem nessa posição. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
fishersgheist Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 olá amigo,olha a meu ver isso (se a posiçao nao for constante)trata-se de um comportamento de submiçao,ao haver um membro liderante vais reparar q os comportamentos são 2,fugir (dai as perseguições intermináveis) e o ficar de cabeça para baixo. espero ter ajudado fisher 1 David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts