Marco Monteiro Publicado Novembro 28, 2007 Share Publicado Novembro 28, 2007 Olá pessoal, aqui ficam mais umas fotos dos meus "meninos": Macho Cacatuóides "Triple Red" Anúbia nana "mini" (no tronco) O Líder do Great Amazon O Ancistrus, sempre a bulir... Uma das Cory's Sterbai (criação do amigo Luís Dias) Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 (editado) Estão porreininhos, parecem bastante activos. Se se assustam ou houver brigas será que não vai haver problemas com o tronco. Editado Novembro 28, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Olá , bem como eu sou mais fã de escalares do que Discos , falta aí uns Escalares para ser mais amazónico do que está , só isso de resto já falamos sobre o tronco , e parece que tem estado á altura dos Discos como decor , sem ng se aleijar , isso é que interessa. Está muito bonito .Um abraço. Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2007 Uma panorâmica: Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 Parabens está muito bonito, so falta mesmo é uns Geophagos ( Exp. Red Head Tapajos ) ou uns Gymnogeophagos para ficar perfeito. Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Coelho Publicado: Dezembro 1, 2007 Share Publicado: Dezembro 1, 2007 Parabéns, o meu aquário de discos será como o teu. sem muitas misturas...! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts