Recommended Posts

Publicado

Tenho tido desde que montei o aquario uma camada gordurosa com alguns detritos na agua.

O PH e Nitritos ta tudo em ordem.

Será excesso de comida ou é normal?

Obrigado.

Casa

Publicado:

Olá.

Se fizeres uma pesquisa aqui no fórum, verás que muita gente se queixa do mesmo. Eu acho que deve ser da comida. Geralmente acontece-me mais quando uso comida em flocos. Para acabar com ela, aumento a corrente superficial da água.

Publicado:
Tenho tido desde que montei o aquario uma camada gordurosa com alguns detritos na agua.

O PH e Nitritos ta tudo em ordem.

Será excesso de comida ou é normal?

Obrigado.

Casa

isso deve ser pela falta de movimento á superficie da água

Publicado:

Obrigado a todos excesso de comida possivelmente e a circulação da agua da superficie tá quase parada levantei o filtro acima da superficie e tá ficar melhor.

Muito obrigado a todos.

Abraço

Publicado:

A Marta sabe muito disto.

Deve-se usar tambem o botão lá do canto direito que diz "procura" e não somente o que está por baixo e diz "novo tópico".

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Isso foi alguma afirmação irónica? :drinking:

É verdade. Para a tua idade, gente como tu, o Mendez, o Bernardo, sabem mesmo muito disto.

Não se pode dizer que fosse uma dificil, mas sabes, e outros não.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
É verdade. Para a tua idade, gente como tu, o Mendez, o Bernardo, sabem mesmo muito disto.

Não se pode dizer que fosse uma dificil, mas sabes, e outros não.

ahahah desculpa, é que quando li aquilo até me soou a ironia (por isso é que fiz a pergunta), isto já é a mania da perseguição :D :D :excl:

mas obrigada, tudo o que sei foi o que aprendi aqui no forum, ando sempre a ler os tópicos dos outros e às vezes consigo absorver qualquer coisita

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!