Recommended Posts

Publicado

hey pessoal!!

Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!!

à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera?

:tongue:

cumps,

sofy

Publicado:
hey pessoal!!

Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!!

à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera?

;)

cumps,

sofy

Ola Sofy.

Os meus começaram com esses sintomas tambem.

Disparam e depois parecem mortos.

Depois dispara de novo.

Não sei mais o que fazer =/

Um cara falou hoje para eu colocar parasiticida, pois quase com certeza é um parasita.

Vou tentar e te falo se der resultados.

Boa sorte!

Publicado: (editado)
hey pessoal!!

;)

cumps,

sofy

Sofy

Qual é água que você esta usando? Qual é o PH da água?

Vitor Meister

Editado por Vmeister
Publicado:
Sofy

Qual é água que você esta usando? Qual é o PH da água?

Vitor Meister

tou a usar agua normal,o pH n sei dizer,mas parte da agua é a que ele trazia para se ambientar e parte fui eu que pus...mas os bettas não é suposto aguentarem tudo?

cumps

Publicado:
hey pessoal!!

;)

cumps,

sofy

Olá gostaria de saber a quanto tempo tens o aquario montado.

E se possivel os valores de temperatura,ph,dgh,nitritos,nitratos,amonia.

cum.

assinaturasoficial.png
  • 1 ano depois...
Publicado:
tou a usar agua normal,o pH n sei dizer,mas parte da agua é a que ele trazia para se ambientar e parte fui eu que pus...mas os bettas não é suposto aguentarem tudo?

cumps

Por norma um ph equilibrado(tanto acido como basico) e de 7. Se tu usas agua da torneira nao ultilizas um anticloro ou regulador de ph isso podde estar a fazer mal ao peixe e os betta sao fortes mas nos nao devemos que eles aguentem tudo

Publicado:

cumps

Não devia ter colocado a água que o Betta trazia da loja, por vezes na própria loja já se encontram com doenças...

Suspeito que seja um fungo...

O melhor é procurares no Sub fórum DOENÇAS E PRAGAS

------------------------------------
Nes Photography

Visitante
This topic is now closed to further replies.