speedkills Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 (editado) Boa Tarde. Comprei um aquário de 120litros da sera com um kit completo penso que o termostato é bom,pelo menos deve cumprir o sue papel, mas o filtro que trás não me agrada mesmo nada pois é um filtro interno, mas faz-me um pouco confusão este filtro porque o que eu vou mergulhar no aquário é simplesmente a esponja pois este filtro não tem mais nada á volta dessa mesma esponja como é habito ver noutros filtros internos. Devo comprar outro filtro? qual?qual o melhor para mercado a nivel de preço eficácia? Filtros biológicos são melhores?valem apena o investimento? Nesse que peixes deve colocar?gosto de escalares, guppys, peixes gato, limpa vidros, limpa fundos,botias palhaço, nyons, quero fazer um aquário comunitários mas não sei se posso juntar todos. A criação de guppys é fácil num aquário deste tipo ou nem pensar? Espero ter sido explicito, aguardo atentamente opinião. Editado Novembro 27, 2007 por speedkills Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 ola em relacao ao filtro pesquisa um pouco e logo veras quais os melhores pois uns falam duma marca outros falam de outra eu tenho 4 duma marca e 2 de outra se quiseres comprar um externo podes comprar pois e melhor para fazer filtracao biolojica mas nao tires a caixa de decantacao pois como vais montar um comunitario depressa vai precisar dela para fazeres filtracao mecanica e se calhar vais ter que arranjar uma bomba com + litros por hora eu no aqua da maria que esta na minha assinatura tenho a caixa a fazer mecanica com uma bomba de 700litros por hora e tenho um fluval 104 a fazer biolojica nao te esquecas que tens que comprar materias filtrantes em relacao a esponja tens que meter la de vidro desta aqui ou parecida Citar TOYOTA
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Eu uso Eheim. Não hei-de usar outro porque este é espectacular. Do toyota discordo só em relação à caixa de decantação. Eu tirava... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts