ruibbotelho Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 O meu objectivo transformar um meu aqua num plantado de escalares. O problema é que a minha luz é fraquinha (18w) e para já não vou poder substitui-la. Penso que a solução uma boa escolha das plantas apropriadas a estas condições. Já tenho CO2 caseiro a funcionar. Que plantas me aconselham? Obrigado. Abraço. Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
ptorres98 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 O meu objectivo transformar um meu aqua num plantado de escalares. O problema é que a minha luz é fraquinha (18w) e para já não vou poder substitui-la. Penso que a solução uma boa escolha das plantas apropriadas a estas condições. Já tenho CO2 caseiro a funcionar. Que plantas me aconselham? Obrigado. Abraço. hummm escalares!!! 18W!!!!! qual o tamanho do teu aqua??' ñ te esquesas que os escalares cresem muito!!!!!
cfatelo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 O meu objectivo transformar um meu aqua num plantado de escalares. O problema é que a minha luz é fraquinha (18w) e para já não vou poder substitui-la. Penso que a solução uma boa escolha das plantas apropriadas a estas condições. Já tenho CO2 caseiro a funcionar. Que plantas me aconselham? Obrigado. Abraço. Qual o tamanho do teu aquário? Vai a www.tropica.com e pesquisa plantas "easy" ou "very easy". abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
ruibbotelho Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 hummm escalares!!! 18W!!!!! qual o tamanho do teu aqua??' ñ te esquesas que os escalares cresem muito!!!!! 80x30x40. Acho que chega pra 4 escalares, não? Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
cfatelo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 80x30x40. Acho que chega pra 4 escalares, não? Sim, dá. Mas a iluminação é que é fraquita... tens de esolher plantas muito resistentes e pouco exigentes a nível de iluminação. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
ruibbotelho Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Qual o tamanho do teu aquário? Vai a www.tropica.com e pesquisa plantas "easy" ou "very easy". abx Não conhecia o site. Muito bom. Obrigado. Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
Recommended Posts