samus Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 divertimento lol qual é o divertimento? , nao sou sadico, da mesma maneira que dao artemia e essas coisas eu dou alimento vivo que elas tambem comem na natureza... Citar
WaterWood Publicado: Agosto 17, 2011 Publicado: Agosto 17, 2011 (editado) Na ornimundo do vasco da gama estão la à venda Eu comprei numa ornimundo um aqua de 60 litros com filtro, pus lá peixes e rãs verdes. Estava tudo a correr bem ate que um peixe se entalou no espaço do filtro com o vidro . Eu tentei o tirar com jeitinho, mas n saiu e ficou entalado. Até q uma rã decidiu se entalar la tb . Ficaram la os dois (mortos) e devem ter poloido a água pq os peixes e as rãs morreram tb. Por isso n comprem la aquas grandes com o filtro colado ao vidro pq os peixes e as rãs vao se entalar lá . Talvez se puserem nesse espaço umas pedras a tapar funcione... Editado Agosto 17, 2011 por WaterWood Citar W a t e r Wood---
hugo madalena Publicado: Agosto 17, 2011 Publicado: Agosto 17, 2011 Hoje em dia na minha opinião maior parte do pessoal ja parte para um filtro externo Citar
Recommended Posts