ruileote Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 Podem ver isto, e dizer-me o que pensam? http://www.celestino.com.br/co2.htm Citar
cfatelo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Podem ver isto, e dizer-me o que pensam?http://www.celestino.com.br/co2.htm Há muita informação sobre esse sistem caseiro aqui no fórum. Pesquisa no DIY, vais encontrar. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 É só seguir a receita http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
ecavaco Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 isto e para rir e ninguem repetir Fiz CO2 com aquela receita com gelatina..... , mas a OLHOMETRO. Nãom medi nada Resultado: de manhã aqua cheio de gelatina que entupiu a pedra.... Aquamais que turva. Vai de TPA para cima 50%. No fim de fazer a TPA feita tola vou abir a garrafa imaginem havia gelatina pela casa toda aquilo explodiu que parecia uma bomba... A casa paresia saida de um filme de terror ainda por cima que era gelayina de morango imaginem. Contudo a receita e boa mas deve ser feitacomo manda a lei com as doses certas. Não se armem a inventar como eu. A proposito ja fiz mais 2 TPA ( 50% e depois mais 80% limpei os vidros e a agua ainda esta turva Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 isto e para rir e ninguem repetirFiz CO2 com aquela receita com gelatina..... , mas a OLHOMETRO. Nãom medi nada Resultado: de manhã aqua cheio de gelatina que entupiu a pedra.... Aquamais que turva. Vai de TPA para cima 50%. No fim de fazer a TPA feita tola vou abir a garrafa imaginem havia gelatina pela casa toda aquilo explodiu que parecia uma bomba... A casa paresia saida de um filme de terror ainda por cima que era gelayina de morango imaginem. Contudo a receita e boa mas deve ser feitacomo manda a lei com as doses certas. Não se armem a inventar como eu. A proposito ja fiz mais 2 TPA ( 50% e depois mais 80% limpei os vidros e a agua ainda esta turva Isto devia servir de aviso para o pessoal que se põe a experimentar com CO2. Aquilo fica com pressões grandes. E rebenta mesmo. MAs vai-se perder e como o pessoal mais novo pesquisa pouco... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Marta Silva Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 isto e para rir e ninguem repetirFiz CO2 com aquela receita com gelatina..... , mas a OLHOMETRO. Nãom medi nada Resultado: de manhã aqua cheio de gelatina que entupiu a pedra.... Aquamais que turva. Vai de TPA para cima 50%. No fim de fazer a TPA feita tola vou abir a garrafa imaginem havia gelatina pela casa toda aquilo explodiu que parecia uma bomba... A casa paresia saida de um filme de terror ainda por cima que era gelayina de morango imaginem. Contudo a receita e boa mas deve ser feitacomo manda a lei com as doses certas. Não se armem a inventar como eu. A proposito ja fiz mais 2 TPA ( 50% e depois mais 80% limpei os vidros e a agua ainda esta turva pois, é natural. ainda tiveste muita sorte se não te aconteceu nada aos peixes. mas para a gelatina subir pelo tubo aposto que não deixaste a devida distancia entre a ponta do tubo que está dentro da garrafa e a mistura. bastou começar a subir pelo tubo para te entupir aquilo tudo e como o ar não podia sair, rebentou... Citar
Recommended Posts