Carlos Dourado Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 ja temos agua na boca....fotos...fotos... pois é, a malta quer é fotos. Boa sorte com esse projecto Carlos D Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Realmente e as fotos?!?!? so de ler até já me estou a espumar, antes de ver as fotos vou ter de tomar um calmante lol FOTOS banana rock FOTOS banana rock FOTOS banana rock FOTOS banana rock O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 todos selvagem mas completamente negros , os gajos ate le davam um nome esquezito . Era mesmo essa resposta que eu estava à espera de ler !! principalmente o facto de serem bastante negros....é que eu depois de muito penar lá consegui arranjar um selvagem (não é o comum) e não há duvida que é diferente...... Então e as fotos companheiro? o pessoal assim não se aguenta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 olá, vim lembrar das fotos e novidades. boa sorte ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 1 ano e tal por esta altura já vem é mostrar fotos das posturas O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Tanto quanto sei o Nuno tinha deixado este projecto dos discus de lado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas! E fotos desse projecto? abraço Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tunedpuma Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 boas , realmente e uma pena ñao ter havido fotos , mas se me lembro bem este menbro teve no verao uns discus no forum a venda , na altura ate tava a venda por o menbro ir mudar para agua salgada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TELMO GOMES Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) EU TANHO UM DE 220L....... E O MEU OJECTIVO AGORA E TER O K TENS 1OOO LITROS SO COM DISCUS MUITOS PARABENS NAO DESISTAS DOS REIS DOS AKUARIOS FORCA TENS RAZAO MUITA COISA S DIZ ALGUMA ADE SER VERDADE...................... ABRACOS ADORAVA VER UMAS FOTOS DESSE OCEANARIO ENVIA----ME PLEASE TELMOBERNARDO_78@HOTMAIL.COM Editado Fevereiro 8, 2009 por William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts