jc.gomes Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Aqui está o site do mister dos plantados... http://faao.blogspot.com/ Ab João Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
AntraX Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Aqui está o site do mister dos plantados... http://faao.blogspot.com/ Ab João É uma fonta de inspiração Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Mas telma, ele está qui todos os dias... Não me digas que nunca viste os aquas dele? Procura em membros por FAAO. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
lcosta Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 Mas telma, ele está qui todos os dias... Não me digas que nunca viste os aquas dele? Procura em membros por FAAO. passo-lhe ou lado )) Citar
racer Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Penso que a Telma já deve ter visto trabalhos deste Mestre , não deve é ter reparado quem ele era. O homem é um artista ~ Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado
lcosta Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 Hoje arranjai este sistema de co2,, que depoise serve para usar o diy co2. o que acham dele? Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 (editado) deve dar para usar. pq nao consigo por fotos do meus peixinhos aqui tb .? Editado Dezembro 6, 2007 por slcartaxo Citar
lcosta Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 deve dar para usar. pq nao consigo por fotos do meus peixinhos aqui tb .? Não sai. Aki vai umas imagens já com plantas novas, de ontem a noite. – Rotala Wallichi - Heteranthera zosterifolia - Rotala Macrandra - Eusteralis stellata - Micranthemum umbrosum - Myriophyllum Tuberculatum Citar
lcosta Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 (editado) Já que niguem responde sobre o co2. aqui vai alguma novas fotos de hoje; Geral: Planta: Discu: Agora é só deixar as vossas sugestões, opiniões, comentários e criticas. Editado Dezembro 8, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 http://i155.photobucket.com/albums/s298/macussa/11.jpg vossas sugestões, opiniões, comentários e criticas. Citar
paulosaints Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Um bom conselho: já que tens discus e escalares retira da agua todo o tipo de conchas... senão tens uma desilusão devido á dureza da agua e ao ph...! Quando ao kit de co2 é sem duvida o melhor kit para usar com co2 caseiro! A seguir a isso só mesmo botija! Maior parte das pessoas que conheço que usavam co2 caseiro no aqua era com esse kit, até eu! Citar
lcosta Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Um bom conselho: já que tens discus e escalares retira da agua todo o tipo de conchas... senão tens uma desilusão devido á dureza da agua e ao ph...! Quando ao kit de co2 é sem duvida o melhor kit para usar com co2 caseiro! A seguir a isso só mesmo botija! Maior parte das pessoas que conheço que usavam co2 caseiro no aqua era com esse kit, até eu! às conchas sai foram a vida tb, mas já agora as conchas tenho mais de que 2 anos aqui em casa , e dos muidos brinarem como eles no banho ,,, Citar
lcosta Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 (editado) Flora total final: Hygrophila polysperma Hygrophila polysperma 'rosanervig Eusteralis stellata Limnophila sessiliflora Ludwigia repens Rotala rotundifolia Rotala Wallichi Ludwigia Repnes Rotala Macrandra Myriophyllum Tuberculatum Heteranthera zosterifolia Micranthemum umbrosum Myriophyllum Tuberculatum fertilizarando com comprimidos sierra, o que pesnao deles.. ? Estou a por 3 por mês , ou e melhor usar outro fertilizante? Editado Dezembro 9, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Publicado: Dezembro 9, 2007 Quers um BEijo? o meu pleco , faz o seu trabalho. So novo no mundo dos plantados, passases alguma coisa errada com essas plantas? Citar
lcosta Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Publicado: Dezembro 9, 2007 mais plantas em duvida.. esta e esta? plantas tem ceraa de 1 4 dias no aqua , outras 2 dias. isto e normal? o aspecto delas assim. Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Tens que dar mais dias as plantas e tenta fazer mais tpa´s. Espera que alguem que seja mestre em plants que te ajude. Aqui no forum alguems. Citar
lcosta Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 (editado) O aqua levou um substrato novo da serra. Tb me foram dadas uma plants novas, Agora vou chamar a estou os "Everglades". aqui vai uma foto do actual: Alguem em sabe dizer o nome desta planta? como esta o aqua? Editado Dezembro 14, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Qual o meu espanto quando chego hoje a casa e vejo isto. e . vamos ver o que da. Editado Dezembro 17, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 os ovos já foram comidos, hoje demanha já nao esta la nemhu 1. Agora a minha duvida e esta a procema vez que diver ovos possos tirar e polos dentro de um aqua so com reds e musgo? Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 os ovos já foram comidos, hoje demanha já nao esta la nemhu 1.Agora a minha duvida e esta a procema vez que diver ovos possos tirar e polos dentro de um aqua so com reds e musgo? Achou que podes. Os reds não fazem mal os ovos. Citar
Recommended Posts