natx Publicado Novembro 26, 2007 Publicado Novembro 26, 2007 Hello estou com um problm, não consigo ver se é macho ou femea. Eu sei que se vê atraves da barbatana de cima, se for bicuda é macho se for redonda é femea. Tambem se vê pelas pintas tipo neon nas gelras, a femea tem menos, também se ve pela barbatana dorsal, se for longa e tocar na caudal é macho, se for curta é femea. E aquele ponto preto se tiver pintinhas de brilho tipo neons dentro do ponto é femea. Sim saber isto é muito lindo, o pior é que o meu peixe tem a barbatana caudal grande, tem a barbatana de cima pontiaguda, mas parece ter os pontinhos tipo neons dentro da mancha preta e era o peixe mais socegado da loja e sem cores nenhumas. Por isso é que estou na duvida :S EU nÃO CONSIGO METER FOTOS AQUI!!! COMO SE FAZ!?!? QUE RAIVA ASSIM NÃO ME PODEM AJUDAR Dp digam-me como meter fotos. bjs e obrigada pela atenção
koyodu Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Inscreve-te no www.photobucket.com deixa lá as fotos e copia os links para aqui... Sim isso tudo era muito bonito se comprasses já os ramirezis em estado adulto, eu tb cmprei dois rams juvenis a pensar q eram um casal e eram dois maxos agora um deles farta-se de levar porrada... CumprimentosRui Alves
Marco Monteiro Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 (editado) Boas, primeiro tens de alojar as tuas fotos num site fora do aquariofilia.net (www.flickr.com, por exemplo) e só depois, através da URL dessas fotos poderás postar aqui no fórum através do botão "inserir imagem". Ao que me parece tu tentaste introduzir as fotos a partir do teu PC, directamente do disco, por isso não funciona. Cumprimentos, Editado Novembro 27, 2007 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
jonasguindaste Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Se calhar assim é mais fácil... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730
Recommended Posts