Preço dos peixe-jóia

Veterinário

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber qual é o preço +ou- praticado aqui no fórum para venda de peixe-jóia.

Alguém me pode indicar? E já agora,quanto é que normalmente pedem numa loja?

Os peixes jóia em questão correspondem a 6cm.

Cumps

Partilhar nas redes sociais

Olá,

Gostaria de saber qual é o preço +ou- praticado aqui no fórum para venda de peixe-jóia.

Alguém me pode indicar? E já agora,quanto é que normalmente pedem numa loja?

Os peixes jóia em questão correspondem a 6cm.

Cumps

Boas, tenho 3 e o mais barato que encontrei em loja, que foi onde os comprei, foi a 3.50€ no Saldanha (peixes com 4/5 cm). Nas outras lojas que vi (para peixes também com 4/5 cm) andavam à volta dos 5€ ou mais (cheguei a ver a 7.50€ mas já maiorzinho). É verdade, devo dizer que vi numa loja na bobadela um macho bem adulto à venda por 5€, foi uma pena a femea ter sido vendida uns dias antes senão não tinha hesitado.

Na altura não conhecia o forum, mas se fosse hoje teria optado por comprar um casalinho já confirmado aqui pelo forum, e peixes já grandinhos. Ah, é verdade, quanto a preços, num outro forum já me pediram 20€ por um casal adulto confirmado e já com posturas (penso que eram jóias bijagós).

Cumps,

Luis Mendes

Editado por chocapic

Obrigado pela resposta.

É que tenho um amigo que quer vender peixe-jóia. O peixe-jóia é um autentico espectaculo..lindo.

Mas antes ele queria ter uma noçao de quanto pedir. Eu vou ser o intermediário (através do fórum).

Cumps

João

• 2 semanas depois...

Em média ronda os 4.5€ por peixe, com tamanhos entre os 4 e 6cm. É natural que consigas encontrar exemplares mais baratos, no entanto depende muito do tamanho com que são comercializados.

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog