mariaj. Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 Boas, Hoje nasceram alvins de nigro.... uma mancha deles... Nao sei se fiz bem mas retirei-os dos pais pois acho que vi a mãe a comer??? Será que fiz bem? Agora tenho os numa maternidade no aquario!! O que lhes devo dar para comer? Maria
João Abóbora Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Bemvinda ao Fórum Devias os ter deixado com os pais, pois geralmente são pais bastante atenciosos e protectores. O que deves ter visto foi a mãe a apanhar um dos pequenos com a boca e a leva-lo de volta para o ninho ou para perto dos outros. Deixas-te alguns com os pais? Qual é o comportamento dos pais em relação aos alevins que estão na maternidade? O ideal seria voltares a coloca-los com os pais a ver se eles não os comem. Caso os queiras criar, vais ter de arranjar comida própria para alevim. Tens á venda no mercado várias marcas por isso é só escolheres. Eu aconselho a artémia recem eclodida e de preferência viva A maternidade também não é o melhor sitio para eles crescerem, pois não tem grande circulação de água, o que vai impedir a renovação da mesma dentro da maternidade. O ideal é outro aquário com um filtro de esponja e sem substracto para o conseguires manter sempre limpo. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
mariaj. Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Obrigado pela ajuda... Eu fui apanhada de surpresa, porque tenho os nigros com um papagaio e limpa vidros... E derepente andava tudo á volta dos alvins... por receio tentei salvalos. Vou tentar retirar do comunitário, e colocar num mais pequeno que tenho.. Obrig Maria
C Coelho Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Obrigado pela ajuda...Eu fui apanhada de surpresa, porque tenho os nigros com um papagaio e limpa vidros... E derepente andava tudo á volta dos alvins... por receio tentei salvalos. Vou tentar retirar do comunitário, e colocar num mais pequeno que tenho.. Obrig Maria Nigros? é mais ou menos como os vivíparos, o problema é o que fazer a tantos! Abraços!
Recommended Posts