pestinha Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 (editado) Boas Depois de uns tempos sem postar imagens do meu tanque, hoje depois de uma limpeza geral e de plantar alguns pés de blyxas achei que o tanque até estava jeitoso para aparecer . Setup: Tanque: 130 x45 x 50 Luz: 36W x 3 Filtro: Serafil 1300 l/h CO2 Diy Substrato: Areia de silica e cascalho de lava Flora: Blyxas, lotus, ............ Fauna: Discos, escalares, ................. Comentem Editado Novembro 26, 2007 por pestinha Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
William Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Oi! Horácio! Esta mt porreiro o teu aqua! sou fã das blixias! so uma sujestao , ja experimentas-te um fudo preto? ia realçar bem mais as plantas e os discus (esse bicolor é que esta um pouco deslocado) agora é deixares as plantas evoluirem! vai postando a evolução! abraço Citar
David Cabete Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Boas Respira saúde! Deixa-me discordar contigo william, mas o fundo está soberbo! Dá um aspecto de profundidade ao aquário, quase como se não tivesse fim. O efeito está muito bem conseguido! Pestinha, vai postando a evolução! Estou com curiosidade de como vai ficar daqui a uns tempos. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Marco Teixeira Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Boas Respira saúde! Deixa-me discordar contigo william, mas o fundo está soberbo! Dá um aspecto de profundidade ao aquário, quase como se não tivesse fim. O efeito está muito bem conseguido! Pestinha, vai postando a evolução! Estou com curiosidade de como vai ficar daqui a uns tempos. Cumps. num vejo a foto ..... Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 num vejo a foto ..... também nao vejo Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
koyodu Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 (editado) Está bonito, mas parece-me a mim que falta qualquer coisa, está tudo muito linear, os pés de blyxa parecem todos dispostos mimetricamente de forma igual, o tronco é bonito devia ser aproveitado com uma stellatas atrás e rotalas wallici, não gosto das pedras são muito grandes, talvez umas pedras mais pequenas tipo xisto a contornar o tronco desse melhor aspecto... está muito linear... É a minha opinião, mas nao deixa de ser um aqua bonito. Cumps Editado Novembro 27, 2007 por koyodu Citar CumprimentosRui Alves
pestinha Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Está bonito, mas parece-me a mim que falta qualquer coisa, está tudo muito linear, os pés de blyxa parecem todos dispostos mimetricamente de forma igual, o tronco é bonito devia ser aproveitado com uma stellatas atrás e rotalas wallici, não gosto das pedras são muito grandes, talvez umas pedras mais pequenas tipo xisto a contornar o tronco desse melhor aspecto... está muito linear... É a minha opinião, mas nao deixa de ser um aqua bonito. Cumps Boas Koyodu, obrigado pelos comentários. A ideia para este tanque vai de encontro com os teus comentários. Estou a ponderar (qdo tiver tempo) de colocar atrás do tronco uma moite de plantas (tipo ilha, ou a descer para o "relvado" de blyxas. Também quis um tanque de baixa manutênção visto o tempo ser cada vez mais curto. A ideia que pretendo seguir esta retratada na imagem em baixo (pelo menos vou tentar). Obrigado pelos comentários e continuem a faze-los, se tiveres tempo e disponibilidade (paxorra). Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Recommended Posts