ruiseta Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2008 Aqui fica uma foto actualizada.. parece que as coisas já estão um pouco melhores! comentem por voces próprios! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fish3rman Publicado: Janeiro 14, 2008 Share Publicado: Janeiro 14, 2008 Boas Mudança no layout do aqua??? Parece estar a ganhar (boa) forma. Estive a analizar o setup .... 20Watt para esse aqua todo?? parece-me ser insuficiente para algumas das plantas que mencionas ex riccia precisa muita luz. De resto continua. Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiseta Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas Mudança no layout do aqua??? Parece estar a ganhar (boa) forma. Estive a analizar o setup .... 20Watt para esse aqua todo?? parece-me ser insuficiente para algumas das plantas que mencionas ex riccia precisa muita luz. De resto continua. Boas, como poder ver (ou não) mas o aquáro já não tem riccia.. ela criou muitas algas e eu preferi tirar.. eu sou novato.. mas até acho que comprando com a 1º layout, este já está melhor.. e inda espero melhorar! tou á espera k as rotalas, as cambombas e as higrophilas cresçam para podar e "encher" mais o fundo do aquário.. de resto tnh o tronco e umas pedras... e a "parva a fazer uma especie de tapete.. não é tapete, mas é a planta de fundo! quanto a luz tens razão, mas mais vale pouca que nenhuma.. e eu não trabalho.. vou juntando para comprar as coisas... tem que ser devagar! mas msm assim as plantas de um modo geral têm crescido.. já podei todas as plantas.. e todas ganharam novas ramagens e folhagens.. pá espero ke vá no bom caminho! os peixes, os desgraçados andam sempre escondidos.. mas tenho 3 escalares jovens.. com cerca de 3/4 meses (presumo eu) bastante giros o resto é equipa de limpeza! obrigado pelo coment.. é smp bom ter alguem a comentar! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 tá bacano o aqua. acho é que falta aí uma planta tapete para o aqua ficar com um efeito mais preenchido. mas de resto tá bacano parece que se vai desenvolver bem. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiseta Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2008 tá bacano o aqua.acho é que falta aí uma planta tapete para o aqua ficar com um efeito mais preenchido. mas de resto tá bacano parece que se vai desenvolver bem. Pá de certa forma tens razão eu tentei por a cript "parva" como tapete.. na foto não se percebe bem devido ao flash.. mas cm eu não tenho areão fertil nem fertilizantes nem co2 não pus plantas de tapete.. de resto está tudo baril abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts