novo aqua!

ruiseta

Recommended Posts

Boas

Mudança no layout do aqua???

Parece estar a ganhar (boa) forma.

Estive a analizar o setup .... 20Watt para esse aqua todo?? parece-me ser insuficiente para algumas das plantas que mencionas ex riccia precisa muita luz. De resto continua.

Cumprimentos

Adão Pesqueira

Fisherman's Palace

Fisherman's Reef

Partilhar nas redes sociais

Boas

Mudança no layout do aqua???

Parece estar a ganhar (boa) forma.

Estive a analizar o setup .... 20Watt para esse aqua todo?? parece-me ser insuficiente para algumas das plantas que mencionas ex riccia precisa muita luz. De resto continua.

Boas, como poder ver (ou não) mas o aquáro já não tem riccia.. ela criou muitas algas e eu preferi tirar.. eu sou novato.. mas até acho que comprando com a 1º layout, este já está melhor.. e inda espero melhorar! tou á espera k as rotalas, as cambombas e as higrophilas cresçam para podar e "encher" mais o fundo do aquário.. de resto tnh o tronco e umas pedras... e a "parva a fazer uma especie de tapete.. não é tapete, mas é a planta de fundo! quanto a luz tens razão, mas mais vale pouca que nenhuma.. e eu não trabalho.. vou juntando para comprar as coisas... tem que ser devagar! mas msm assim as plantas de um modo geral têm crescido.. já podei todas as plantas.. e todas ganharam novas ramagens e folhagens.. pá espero ke vá no bom caminho! os peixes, os desgraçados andam sempre escondidos.. mas tenho 3 escalares jovens.. com cerca de 3/4 meses (presumo eu) bastante giros cabecadura o resto é equipa de limpeza! obrigado pelo coment.. é smp bom ter alguem a comentar! abraço

tá bacano o aqua.

acho é que falta aí uma planta tapete para o aqua ficar com um efeito mais preenchido.

mas de resto tá bacano parece que se vai desenvolver bem.

tá bacano o aqua.

acho é que falta aí uma planta tapete para o aqua ficar com um efeito mais preenchido.

mas de resto tá bacano parece que se vai desenvolver bem.

Pá de certa forma tens razão eu tentei por a cript "parva" como tapete.. na foto não se percebe bem devido ao flash.. mas cm eu não tenho areão fertil nem fertilizantes nem co2 não pus plantas de tapete.. de resto está tudo baril :puppydogeyes: abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!