Discus ha luta


carl0os

Recommended Posts

Boas gostaria de que me dessem conselhos...

eu adequeri 7 discus com cerca de 7cm a pouco tempo...

ontem arranjei outro pigeon blood com 12cm...

agora o grandalhão anda a lutar com os + pequenos...

o que faço espero que os animos acalmem ou separo-os???

Obrigado

Editado por carl0os
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas gostaria de que me dessem conselhos...

eu adequeri 7 discus com cerca de 7cm a pouco tempo...

ontem arranjei outro pigeon blood(acho eu) com 12cm...

agora o grandalhão anda a lutar com os + pequenos...

o que faço espero que os animos acalmem ou separo-os???

Obrigado

 

Cumprimentos Carlos Gonçalves

não percebo muito de discus mas o normal, é o maior estar a querer mandar no grupo e a marcar territorio.. por isso tem cuidado pros outros n entraren en stress senao é fdd ;/ abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nao te preocupes com isso e normal nos discus pois tem que ter sempre um lider ta a marcar territorio como ja foi dito tenta que eles nao ficam muitos stresados

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nao te preocupes com isso e normal nos discus pois tem que ter sempre um lider ta a marcar territorio como ja foi dito tenta que eles nao ficam muitos stresados

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o tamanho do aquário é adequado, vê senão fica nenhum magoado, se ficar aí sim deves intervir. Caso contrário é normal até um se impor, depois as coisas acalmam. São discos têm uma personalidade muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario tem 350lts..espaço acho que nao falta por enquanto...tenho so os discus e a equipa de limpeza...a unica coisa que reparei foi que os pequenos eram calmos e agora com o grande tambem ja começam a andar a luta uns com os outros...e o unico stressado e o grande...mal me ve foge logo...os pequinitos ficam na deles.

Editado por carl0os
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espaço não deve ser o problema. O grande não está habituado e ainda está stressado com a mudança os outros andam à pancada porque é necessário organizar as posições dentro do aquário, é saudável desde que não se magoem.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado...e espero para o bem deles que seja so guerrinhas de espaço..nao quero ter nenhum dos piralhos de ligaduras :) ...

So tinha medo de estar a cometer algum erro...misturando os discus...sento assim vou esperar para ver se eles nao se magoam.

Editado por carl0os
Link to comment
Partilhar nas redes sociais