Hugo_animais Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 Boas tenho assim na minha anubia na folha um verdete o que posso fazer aquilo?? como e que limpo ja no tubo do filtro tambem esta e no vidro dos lados. ajudem me
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Boas tenho assim na minha anubia na folha um verdete o que posso fazer aquilo?? como e que limpo ja no tubo do filtro tambem esta e no vidro dos lados. ajudem me Arranja neritinas natalensis. Elas limpam tudo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo_animais Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Hmm ok e onde e que posso arranjar elas e que aqui e raro :S
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Hmm ok e onde e que posso arranjar elas e que aqui e raro :S Pedes numa loja de confiança para as encomendarem. Mas podes esperar pagar uns 3 euros e tal cada. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fernando Freire Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Pedes numa loja de confiança para as encomendarem. Mas podes esperar pagar uns 3 euros e tal cada. 3 euros e tal? :crazyeyes: :crazyeyes: DAMN! Não admira que o pessoal de Setúbal venha todo a esta banda às compras!!! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
zlatan9 Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Se não me engano já as encontrei a 2.5€, na Aquaplante e julgo que na Ornimundo, mas já há uns tempos. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts