Recommended Posts

Publicado:
Boas tenho assim na minha anubia na folha um verdete o que posso fazer aquilo?? como e que limpo ja no tubo do filtro tambem esta e no vidro dos lados. ajudem me

Arranja neritinas natalensis. Elas limpam tudo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Hmm ok e onde e que posso arranjar elas e que aqui e raro :S

Pedes numa loja de confiança para as encomendarem. Mas podes esperar pagar uns 3 euros e tal cada.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Pedes numa loja de confiança para as encomendarem. Mas podes esperar pagar uns 3 euros e tal cada.

3 euros e tal? ;):crazyeyes: :crazyeyes: :crazyeyes: :crazyeyes:

DAMN! Não admira que o pessoal de Setúbal venha todo a esta banda às compras!!!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Se não me engano já as encontrei a 2.5€, na Aquaplante e julgo que na Ornimundo, mas já há uns tempos.

One Fish Standing

Kurichiba