sandrosilva83 Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 Olá pessoal Queria a vossa ajuda para escolher um bom filtro para o meu aquário de 54L. O que tenho, neste momento, é o monstro que vinha colado ao vidro traseiro. É muito inestético e impede de ter um fundo engraçado para os meus amigos de guelras. Deve ser importante dizer que tenho bastantes plantas, co2, e muitos peixes (mais do que devia). O que aconselham? Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Godlike Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Olá pessoal Queria a vossa ajuda para escolher um bom filtro para o meu aquário de 54L. O que tenho, neste momento, é o monstro que vinha colado ao vidro traseiro. É muito inestético e impede de ter um fundo engraçado para os meus amigos de guelras. Deve ser importante dizer que tenho bastantes plantas, co2, e muitos peixes (mais do que devia). O que aconselham? se tens muitos peixes e achas os filtros internos inestéticos entao aconselho um exterior tipo eheim 2213 e ficas com uma filtragem mt boa! CUMPS Citar Cumps
sandrosilva83 Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Nem é o facto de ser interior, é mais o de me ocupar a traseira toda queria um que podesse colocar a um canto. Os externos são bastante caros e para este aquário acho que ainda não vale o investimento, talvez para o próximo de 120cm. Sendo assim, qual o filtro interno para estas características? Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Godlike Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Nem é o facto de ser interior, é mais o de me ocupar a traseira toda queria um que podesse colocar a um canto.Os externos são bastante caros e para este aquário acho que ainda não vale o investimento, talvez para o próximo de 120cm. Sendo assim, qual o filtro interno para estas características? Consegues comprar um 2213 por 40€ +/- fazendo encomendas na aquaristic.. fala com o membro mg17 que ele é do norte.. e entras nas encomendas em grupo.. CUMPS Citar Cumps
sandrosilva83 Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 pensei que era mais. mas não sabes dizer um bom que seja interno ou de mochila? mas esse tá em boa conta. Obrigado Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
sandrosilva83 Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Mais alguem com opinião sobre um bom filtro internos ou de mochila para este aquário? Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
aquapego Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 pensei que era mais.mas não sabes dizer um bom que seja interno ou de mochila? mas esse tá em boa conta. Obrigado Boas! A Seahorseshop patrocinadora aqui do fórum também está com bons descontos na Eheim, visita o site. Boas compras. Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts