ruiseta Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 (editado) Boas pessoal.. poisé adequiri um novo aqua (obrigado hugo felix :D) para os meus escalares :D Eu inda não consigo é postar fotos aqui para mostrar vai ter que ser com hiperligações! SETUP: Dimensões: 80cm x 30cm x 41cm (comp x alt x larg) Aquecimento: Termoestato jokel (100watts) Bomba de ar: Elite 802 (com duas saidas de ar e dois difusores de bolhas ( um para cada aqua lol )) Filtro: Interno Jokel (3 camadas de esponja) Iluminação: 20 watts com refletor (segundo dizem, dobra a luz) PH: 6.5/6.8 Flora: Penso ser uma anubia e as outras não sei o nome.. (podem ajudar se quiserem e dizer ) Eu estou a pensar por mais outras plantas.. de momento não tenho mais que aquelas.. se alguem tiver ai kk coisa de geito k fale Fauna: Como devem imaginar ainda não tenho nada, pois está a ciclar.. daqui a sensivelmente 3 semanas (tempo +- do ciclo) vou lá colocar os meus 4 escalares, tou a pensar comprar mais 2 CAE's e 2 corys (uma normal outra albina, se for possivel). gostava de por as varias fases da montagem como o pessoal costuma fazer mas como não sei fica já aki a fase final (mas não concluida): Vista frontal Volto a dizer, o aqua não está completo.. espero por varias plantas ainda especialmente entre as rochas e a caixa negra, e tambem mais futuramente o cone, traduzindo a letra a cama pra eles namorarem lol Portanto se tiverem quaisquer plantas de fundo que possam doar eu agradeço, possiveis compras tambem, façam mp :D Agora deixo algumas fotos dos peixes que lá vão habitar :D espero que curtam.. Aqui vai: Axo esta foto extremamente baril --> Um dos meus meninos Dois deles Mini, o mais pequeno de todos :D O meu tigrinho, botia kobotai kobotai Por agora é tudo, pá se quiserem deixar coments para ajudar a modificar qualquer coisa digam.. estou na aquariofilia a uns meses, espero para sempre, e quanto mais souber melhor.. abraços a todos! Editado Novembro 25, 2007 por ruiseta
ruiseta Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 (editado) vá lá deixem ai umas sugestões para as plantas que devo por, ajudem :Pe já agora digam-me tambem se tenho condições para fazer criação com um casal de escalares Editado Novembro 25, 2007 por ruiseta
C Coelho Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 O principal problema é encontrares o tal casal. A partir daí é sempre a abrir. Quanto ás plantas se não queres meter co2 aconselho-te, anubias, amazonenses, higrofila diformis etc. Abraços!
ruiseta Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 O principal problema é encontrares o tal casal. A partir daí é sempre a abrir.Quanto ás plantas se não queres meter co2 aconselho-te, anubias, amazonenses, higrofila diformis etc. Abraços! eu por mim metia.. ter dinheiro é k é o problema maior lol mas talvez quem sabe daqui a algum tempo
ruiseta Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 (editado) actualização já com uma semana de ciclo, ph certo para os meus escalares (6.6 - 6.7) e já com mais algumas plantas mas ainda faltam muiota abraço(foto + actualizada) Editado Dezembro 1, 2007 por ruiseta
Recommended Posts