Marie Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 Boas! Há um tempo comprei uma gramínea plantada em um "vasinho" de bamboo, achei prático e bonito, porém a água do meu aqua se tornou turva e resolvi retirá-lo. Notei q ele tinha um cheiro péssimo e estava soltado alguns pedaços, imagino q o tenham posto ainda verde e sem preparo na água. Gostaria de prepará-lo e por novamente no aqua... sabem se esse tipo de madeira serve?? Álguém já o teve ou o tem no aqua?? Obrigada pela ajuda cumps Citar
mark_ds Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Boas! Há um tempo comprei uma gramínea plantada em um "vasinho" de bamboo, achei prático e bonito, porém a água do meu aqua se tornou turva e resolvi retirá-lo. Notei q ele tinha um cheiro péssimo e estava soltado alguns pedaços, imagino q o tenham posto ainda verde e sem preparo na água. Gostaria de prepará-lo e por novamente no aqua... sabem se esse tipo de madeira serve?? Álguém já o teve ou o tem no aqua?? Obrigada pela ajuda cumps para aqua ate podes colocar um banbú vivo! é bom complemento do filtro (nao confundir com substituto) Citar Assinatura editada pois ia contra as regras.PC
samus Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 o que o bambo faz,nao faz qualquer uma das plantas aquaticas? Citar
mark_ds Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 o que o bambo faz,nao faz qualquer uma das plantas aquaticas? claro, mas para que colocar morto se o podes colocar vivo? ele tem muitas propriedades filtrantes Citar Assinatura editada pois ia contra as regras.PC
samus Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 nao disse o contrario , e ate acredito que as plantas aquaticas sejam mais aficientes do que o bambo Citar
mark_ds Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 nao disse o contrario , e ate acredito que as plantas aquaticas sejam mais aficientes do que o bambo ou entao nao isso ja na te posso dizer Citar Assinatura editada pois ia contra as regras.PC
Recommended Posts