mota cabral Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 Olá pessoal, sou novo aqui, e espero contar com a vossa ajuda e experiência. Eu tenho dois peixes japoneses, e um deles está com a barriga tão grande que parece estar grávida...o que devo fazer? Devo tomar os cuidados necessários como se estivesse mesmo gravida ou poderá ser outra coisa qualquer? O que acham? Já agora, como se vê se o peixe japonês é femêa ou macho? quais são as características? Obrigada, um abraço Citar
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Olá pessoal, sou novo aqui, e espero contar com a vossa ajuda e experiência. Eu tenho dois peixes japoneses, e um deles está com a barriga tão grande que parece estar grávida...o que devo fazer? Devo tomar os cuidados necessários como se estivesse mesmo gravida ou poderá ser outra coisa qualquer? O que acham? Já agora, como se vê se o peixe japonês é femêa ou macho? quais são as características? Obrigada, um abraço peixe japonês? nao conheço, mete ai uma foto, ou deixa um link, para ver o que é... Citar
Vasco Matos Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 peixe japonês? nao conheço, mete ai uma foto, ou deixa um link, para ver o que é... São os Kinguios,peixes de água fria. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts