whity Publicado Novembro 24, 2007 Publicado Novembro 24, 2007 Boas. Alguem me pode responder a uma duvida. Eu com uma botija de CO2 com os acessorios normais incluidos consigo de alguma maneira dividir para dois aquarios? A minha ideia era com um T dividir para dois aquarios o CO2 da mesma botija. E já agora qual será o tubo indicado para tal? Posso utilizar mangueira normal transparente de borracha que se utiliza pra bombas e outros afins? Fiquem bem Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Olá. Essa não é a maneira correcta de o fazer... Deves usar uma válvula de agulha para cada aquário. Tens de comprar um T para colocar antes das válvulas de agulha. Podes ver mais aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=68672 A certa altura aparece lá que peças tens de comprar para fazeres derivações no teu sistema pressurizado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts