Veterinário Publicado Novembro 24, 2007 Publicado Novembro 24, 2007 Olá, Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário. QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro? Cumprimentos João
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Olá,Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário. QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro? Cumprimentos João Esses mesmo. Quando tiveres mais experiência podes jogar com outros. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Uso preto e azul. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjmr123 Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Depende da decoração, mas sempre preto ou azul, embora a maioria das montagens fiquem melhor com o preto, ambém já vi algumas belíssimas com azul. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
João Fradique Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Sim ,também tenho um aqua com fundo preto e realça bastante as plantas e peixes. Saudações" Green One João Fradique
Veterinário Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não? Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais? O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível. Cumprimentos
winterburn Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não?Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais? O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível. Cumprimentos No meu caso uso papel autocolante (preto, também deve haver em azul), à venda ao metro em qualquer papelaria minimamente decente. Pode é haver a limitação da altura pois acho que o rolo de papel autocolante tem cerca de 45cm de largura. Pode haver de outras alturas ou podes combinar e no caso de ser mais alto colar um por cima do outro. Com cartolina nunca experimentei, mas numa papelaria deve haver igualmente. Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
mpimentel Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não?Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais? O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível. Cumprimentos No meu tenho cartolina preta. Estava com medo por causa da agua, mas nunca tive problemas. Está impecável. Bom e barato. Cumprimentos mpimentel
Marie Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Uso cartolina preta e fica bem legal!! Só tome cuidado para não molhá-la
luismoniz Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 (editado) Olá Preto, azul ou BRANCO que a meu ver em algumas montagens faz toda a diferença. Cumprimentos, Luís Moniz Editado Novembro 26, 2007 por luismoniz
jpiga12345 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Olá,Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário. QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro? Cumprimentos João Preto realça mais as plantas e os peixes
xande Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Olá,Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário. QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro? Cumprimentos João Boas Eu recentemente coloquei papel Rocha ficou altamente..... é que aquilo parece mesmo pedra.
Diogo António Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 Boa tarde, Esse papel rocha que falaste anteriormente, onde é que o compraste? Sabem algum sitio? Obrigado, Cumprimentos.
Guilhas_86 Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 Não te quero desanimar mas este tópico tem 8 anos,mas pode ser que alguém responda,eu pessoalmente não te sei ajudar só te queria alertar para essa situação. Cumprimentos
Diogo António Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 Eu reparei nisso, mas ao comentar podia ser que alguém me pudesse ajudar. Tenho uma parede branca por detrás do aquário e não fica lá muito bem. Queria dar outro ambiente e pensei num genero de papel de parede que pudesse colar do lado de fora sem "danificar" o vidro. Mas obrigado na mesma Cumps.
Guilhas_86 Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 (editado) Eu tenho de 3 cores e depois de experimentar o preto já não mudei,realça bastante as cores dos peixes e principalmente das plantas. Comprei numa loja de aquariofilia por 2 euros,é plástico,portanto impermeável e tenho-o preso ao aquário apenas com 4 tiras de fita cola e nem se nota. Editado Maio 19, 2015 por Guilhas_86
Diogo António Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 Realmente o preto parece-me ser a cor mais acertada. Talvez um azulão também não ficasse mal. E quem sabe um papel de parede meio 3D a fazer parecer um fundo rochoso por trás... Vou pensar no assunto xD Obrigado mais uma vez! Cumps.
Guilhas_86 Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 Tenho azul escuro,claro e preto e para mim definitivamente preto!!! Mas isso depende do gosto pessoal de cada um como é óbvio. Cumprimentos
Recommended Posts