Hugo_animais Publicado Novembro 24, 2007 Publicado Novembro 24, 2007 Boas queria que me disse sem que camarao e este eles sao assim brancos e quando teem ovos os ovos sao verdes. e tenhu femeas castanhas tambem ajudem me la ...
cristiano69 Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Boas queria que me disse sem que camarao e este eles sao assim brancos e quando teem ovos os ovos sao verdes. e tenhu femeas castanhas tambem ajudem me la ... nao dá para preceber muito bem nao consegues tirar mais aproximado???? abraços
Hugo_animais Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 (editado) Aqui deixo novas fotos e o melhor que consigo... E so clicar na imagem pa ela ficar em tamanho real Editado Novembro 24, 2007 por Hugo_animais
cristiano69 Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Aqui deixo novas fotos e o melhor que consigo... E so clicar na imagem pa ela ficar em tamanho real Boas. Parece-me ser um camarão takashi Amano mas por este nome tenta mais informações noutros saites e ve se são iguais ao teu. Abraços.
Hugo_animais Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 Hmm nao me parece eu apanhei 4 na fonte de melides alentejo junto ao mugo que esta nos pilares dentro de agua eles deram se muito bem aqui no aqua e teem vindo a reproduzir se a uma velocidade louca por isso takashi amano nao sei nao...
luisnobre Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Desculpa te desiludir cristiano mas esse camarão n é takashi amano [Cardina Japonica] esse camarão e um vulgar camarão que se encontra frequentemente nas barrajens e rios de portugal agora o nome ao certo n sei!!! ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Marco Teixeira Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Desculpa te desiludir cristiano mas esse camarão n é takashi amano [Cardina Japonica]esse camarão e um vulgar camarão que se encontra frequentemente nas barrajens e rios de portugal agora o nome ao certo n sei!!! Camarão iberico VER AQUI Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts