oscar


Recommended Posts

boas, eu tinha 2 oscares a viverem num aqua com mais uns quantos peixes, a cerca de 6 meses o meu oscar albino murreu porque outro oscar se virou contra ele e ja estam a ver o que deu. HJ estava a fazer a minha vida normal quando venho a sala e me deparo com o oscar no meu do tapete da sala............................................................................

................................................................................

................................................................................

................................................................................

......................................................n consigo esplicar como me sinto...........................................................................

................................................................................

....................................................................eram peixes muito especiais, eles reconheciam-me eles brincavam comigo ele chamavam-me dando chapinhadas na agua ...agora n tenho nenhum oscar ... o aqua ja n faz sentido.

Fuck Google, ask me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter calma, são coisas que acontecem, ajudam a tornar-nos mais fortes. Deste o teu melhor, eu tento sempre deixar os aquários tapados com medo que isso aconteça. Vais ver que é uma fase passageira, logo logo vais ver que algo te vai adoçar o gosto pelo aquariofilismo, todos nós já tivémos dissabores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... lamento as tuas perdas, mas certos peixes prefiro mantê-los em aquários com tampa.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho um Oscar que se comporta exactamente como o teu, e é albino.

Brinca comigo, chapinha na agua, salta fora de agua para me vir comer à mão... Adoro-o...

Ele está num comunitario com uma clária, 3 corydoras, 3 limpa vidros, um peixe gato e um psedotropheus, e digo-te dão todos lindamente.

Anter de ter este Oscar tive um outro preto, que me faleceu após a mudança do aquário, fiquei triste com vontade de desistir disto tudo.

Um dia fui a uma loja e vi la um albino e foi amor à primeira vista:) Claro que não substitui o outro, mas pelo menos trás-me boas recordações;)

 

Para teres uma ideia do quanto ele gosta de mim, quando à noite e me deito, como tenho o aqua ao lado da cama, ele desce para o fundo do aqua e fica ai a olha para mi...

 

É um peixe perfeito;)

 

Não desistas amigo:)

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

88kunha88

 

Qual é o tamanho do aquario e qual era o tamanho dos Oscares ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

boas pessoal, não vinha aqui a uns bons meses..enfim..

Qual é o tamanho do aquario e qual era o tamanho dos Oscares ?

Era um aquario de 100 lt, sim eu sei era pequeno para eles mas era o que tinha...tinha tampa mas não costumo tapar os aquarios ...talvêz o começe a fazer agora...

Fuck Google, ask me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá. Olha apezár de ja ter passado muito tempo lamento imenso pelo sucedido. Eu cmprei um akuário á pouco tempo tenho qui os meus dois óscars bébes k ainda estao para crescer e amo-os passo horas so a olhar para eles. Mas sintome muito triste keria poder dar-lhes mais ja soube k este aqua é muito pekeno pa kndo krescerem. tou mesmo muito triste. Mas dezejo-te boa sorte os meus sa pekeninos mas ja brinkam a xapinhar e n se largam andam sempre juntos sao fantástikos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais