caixaria Publicado Novembro 24, 2007 Publicado Novembro 24, 2007 (editado) Gostava que me dessem ajuda na criação de artemia , eu tenho um aqua pq ( 1 L de plastico ) dentro do meu aqua comunitário 100L +- tipo banho maria para estar com a temperatura de 26º onde ponho a agua + o sal + os ovos , tem uma pedra difusora para oxigenar . Duvidas: Qual a melhor forma de criar artemia ? Qual a mehor alimentação? Qual a melhor maneira de as retirar para dar aos alevins? Editado Novembro 24, 2007 por caixaria Citar Nuno Caixaria
Ricardo Monteiro Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Se procurares aqui no fórum encontras links com conselhos utéis para a criação de artémia, mais daquilo que eu saiba para te poder dizer. Daquilo que sei posso dizer-te que uso Sera micron para alimentar a artémia recém-eclodida - isto após o segundo dia a contar da eclosão - e quando as quero retirar do meio onde estão uso uma seringa com que as sirvo directamente aos peixes. cumprimentos Citar
Baniceto Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Boas, então rapaz. Esse tipo de perguntas fazem-se aos amigos por mp ou por telf............. Citar
Recommended Posts