João Fradique Publicado Novembro 23, 2007 Share Publicado Novembro 23, 2007 Acham que posso ter 1 casal de Apistograma Cacatuoides"triple red" num aquário de 84 litros? Saudações! Green One João Fradique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Eu diria que depende da restante fauna, e se o objectivo é ou não reprodução... Acho k ate tens litragem k te permite ser mais ambicioso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Fradique Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 Eu diria que depende da restante fauna, e se o objectivo é ou não reprodução... Acho k ate tens litragem k te permite ser mais ambicioso! LOL, mas eu gosto deles e quero reproduzir. A fauna é 1 casal de guppys, 1 colisa, rãs,corydoras,labeo frenatus, plecostumus Cumps Green One João Fradique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Acho que eles vao ver demasiada cauda a abanar. Faz habituação, poe em maternidade de rede, liberta, se ataca5em poe de novo, isto durante uma semana... Ou melhor, uma em que possam ver os outros habitantes, nao dispenses esconderijos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Esse aquário está óptimo para um casal, põe bastantes esconderijos, pode ser que consigas safar alguns pequenitos, não tens peixes muito agressivos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Fradique Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2007 Esconderijos tenho o coco, tronco que na foto não se vê mas atrás tem muitos buracos, plantas Obrigado pela ajuda! Green One João Fradique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts