não há reds nas lojas?


placas

Recommended Posts

Há quem os venda, aqui no fórum. Mete anúncio na PROCURA.

 

saudações

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando há mais várias semanas à procura de reds e não encontro em nenhuma loja de braga e famalicão.

É normal não haver reds nas lojas? Alguém tem para vender ou sabe onde os posso comprar?

 

boas

 

na tua localizaçao nao te sei dizer mas preço que as lojas praticão é absurdo no meu ver.

 

o melhor e tentares algum membro perto da tua localidade sempre fica em mais atençao o preço.

 

 

a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um ;)

 

Viste esse preço em que loja cristal red numa loja a esse preço é muito bom

Deve ser de criação nacional porque para ser de importação a loja estava a vender abaixo do preço de custo

 

desde já o meu obrigado pela informação

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

na tua localizaçao nao te sei dizer mas preço que as lojas praticão é absurdo no meu ver.

 

o melhor e tentares algum membro perto da tua localidade sempre fica em mais atençao o preço.

a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um ;)

 

Cristal red a 5€ é barato e se for grade A então é quase oferecido...

 

Agora, admite lá, enterraste-te um bocadinho ;)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

sinceramente nao sabia o valor comercial deles :smilecolros:

 

e eu a pensar que estava caro :wacko:

 

puxa la lindos eles eram mas um camaraozinho tao pequeno a 5€ pensei uma fortuna.

 

os meus redcherry comprei 2 machos e duas femeas por 6 euros há ja uns bons tempos.

ja vao nos besnetos e trisnetos e por ai a fora cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para curtires... e nem te vou dizer quanto foram...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reds são bem mais baratos, pois são mais fáceis de reproduzir e manter, mais tolerantes com variações e parametros da água, logo bem mais baratos, porque há muita gente que os tem. Eu já há uns meses que ando à procura de Crystal Red e não há meio de encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reds são bem mais baratos, pois são mais fáceis de reproduzir e manter, mais tolerantes com variações e parametros da água, logo bem mais baratos, porque há muita gente que os tem. Eu já há uns meses que ando à procura de Crystal Red e não há meio de encontrar.

 

o andré tem. Tinhas era que os vir buscar... Sabes que eles sõ bstante sensiveis, logo Correio para já está, concerteza, fora de questão.

 

Em relação aos red's, manda vir e não pagues mais de 80 cêntimos por eles. Safam-se bem numa viagem. convem é serem mandados 2ª ou 3ª.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.