Alen Publicado Novembro 23, 2007 Publicado Novembro 23, 2007 Quero partilhar convosco 2 fotos do meu novo pessoal Para quem não reconheceu são ancistrus E já agora, gostava de ter a ajuda de quem já criou. Gostava de saber qual a melhor maneira de alimentar estes pequenotes.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Engraçado. Quantos tens? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Alen Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Publicado: Novembro 23, 2007 Engraçado. Quantos tens? Tenho apenas 4 Eram cerca de 10-15 ovos mas como está num comunitário receio que os outros tenha sido comidos...
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Outra Nossa estao saudaveis hehehe espero que consiga fazer sobreviver estes!!!! boa sorte
Alen Publicado: Dezembro 10, 2007 Autor Publicado: Dezembro 10, 2007 Nossa estao saudaveis heheheespero que consiga fazer sobreviver estes!!!! boa sorte Pois é Fabio, os meus cascudinhos já estão assim:
Luis Dias Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Viva, Que espectáculo. Bela macro. Parabens, Luis.Dias
netmaniac Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Olá ... simplesmente lindos , a mãe natureza não para de nos surpreender nestas pequenas , grandes coisas que acontecem ... parabéns ...um abraço Jose Palma
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Estao muito lindos muito bonito mesmooooooo !!!!! sempre mande fotos hiennn
Alen Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas. Obrigado Realmente eu nem sabia quantos tinha porque o pai ficou ventilando o local da postura e tapava o local. Pensei que para além dos 4 que retirei no primeiro dia tivessem todos sido comidos uma vêz que estão num comunitário. Mas não. O progenitor protege a sua ninhada e tenho já dentro da maternidade 12 e fora andarão uns 6-7.
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 boas tens ai um gajo a pensar que tá a olhar para a vitrine de um restaurante!!!! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Alen Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 boastens ai um gajo a pensar que tá a olhar para a vitrine de um restaurante!!!! Eheheheh Não... tenho outros fora da maternidade que não vou apanhar para comparar o desenvolvimento e não são atacados. Achei interessante meter esta foto para haver um termo de comparação relativamente ao tamanho deles. É que a macro é enganadora
Tiago Monteiro Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Parabens!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' /> Que tipo de alimentação estás a dar? Cumprimentos
Alen Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 Olá Monteiro Estou a dar pepino, courguette e pastilhas de fundo com 36% de spirulina.
Se7eN Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas... Penso que o melhor seria mesmo fazeres uma papa caseira para alimentar os pequenos. Tens ai bons tópicos de criação de L's, especialmente um sobre L-46 onde és capaz de aprender umas coisas Um abraço tiaGo Sá
Neo Pedro Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Estão muito bonitos mas deixa-los ficar mais um tempo dentro da maternidade.
Alen Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Mas como é que conseguiste telos. Boas. Tento manter a água nas melhores condições possíveis. Comprei 2 ancistrus com cerca de 3 cms há alguns meses. Um dos quais é albino. Tive sorte porque são um casal. Estão num aquário com 1,4m o que lhes dá algum espaço. Tinha apenas 1 tronco grande e foi com a introdução de mais 3 troncos pequenos que eles se interessaram por um deles. O aquário é comunitário e tem molly verifera, guppies, corydoras, 1 colisa, 1 CAE, os 2 ancistrus e BASTANTES red cherry. Muitos dos alevins ficaram no aquário mas não houve problema porque os outros peixes não os atacam. Curiosamente já efectuaram nova postura Está o macho a ventilar novamente o ninho. Abraço
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Boas. Tento manter a água nas melhores condições possíveis. Comprei 2 ancistrus com cerca de 3 cms há alguns meses. Um dos quais é albino. Tive sorte porque são um casal. Estão num aquário com 1,4m o que lhes dá algum espaço. Tinha apenas 1 tronco grande e foi com a introdução de mais 3 troncos pequenos que eles se interessaram por um deles. O aquário é comunitário e tem molly verifera, guppies, corydoras, 1 colisa, 1 CAE, os 2 ancistrus e BASTANTES red cherry. Muitos dos alevins ficaram no aquário mas não houve problema porque os outros peixes não os atacam. Curiosamente já efectuaram nova postura Está o macho a ventilar novamente o ninho. Abraço Parabén! Podes meter uma foto dos pais?´ Abraço Daniel Almeida
Avatar Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Boas Realmente muito bonitos, punhas é uma foto dos Pais Gosto bastante dos ancistrus, queria vêr se metia um casal no novo aqua que vou comprar, mas tenho tido dificuldade em encontra-los por aqui, quanto é que eles crescem em média? Avalon
Alen Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Boas. Só tenho foto do pai. Actualmente tem os odontes maiores. É este: Eles crescem até cerca de 12 cms Se vieres para estes lados nos próximos tempos diz qq coisa que arranjo-te 2. Não sei se são casal pq são muito novos. Abraço Editado Janeiro 3, 2008 por Alen
Recommended Posts