Recommended Posts

Publicado:

Se achas isso espectacular havias de experimentar com discus... quase consegues pegar neles, os meus entrelaçam-se nos meus dedosdeixam-se cercar por uma mão... enfim sao fantasticos

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

eu faço isso é com nigros rosa.... mas é so quando eles querem,caso tenham putos mordem, neste momento estao com ovos postos hoje e nao me aventura a meter as maos no aqua, por ainda aleija e nao quero perturbar....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)

Espectacular...e o escalar tambem esta espectaculo...

e bem domesticado :)

Fiquem Bem

Editado por carl0os
Publicado:

Olá , tb tenho Discos koyodu , e este escalar quando dou comida come da mão , e quando quero pegar nele tb me deixa e ponho a mão toda em volta dele , mas ele prefere mesmo é este jogo do dedo , nunca vi disco nenhum brincar assim comigo , e tenho muitos com muitas pancadas :) ...um abraço.

Jose Palma

Publicado:
Olá , tb tenho Discos koyodu , e este escalar quando dou comida come da mão , e quando quero pegar nele tb me deixa e ponho a mão toda em volta dele , mas ele prefere mesmo é este jogo do dedo , nunca vi disco nenhum brincar assim comigo , e tenho muitos com muitas pancadas :crazyeyes: ...um abraço.

Jose Palma

alta cena :P muito brincalhão.. os meus são pekenos e tambem comem na mão ;) já esse jogo do dedo axo k nao ;) lol