netmaniac Publicado Novembro 23, 2007 Publicado Novembro 23, 2007 Olá fica um video de como brinco com o meu escalar gold , já há quem viu ao vivo e ficou espantado ... o meu escalar goldie em video um abraço, jose palma
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 espetacular!!! tenho um igual com o mesmo tamanho mas o gajo tem medo de mim que se pela....
koyodu Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Se achas isso espectacular havias de experimentar com discus... quase consegues pegar neles, os meus entrelaçam-se nos meus dedosdeixam-se cercar por uma mão... enfim sao fantasticos CumprimentosRui Alves
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 eu faço isso é com nigros rosa.... mas é so quando eles querem,caso tenham putos mordem, neste momento estao com ovos postos hoje e nao me aventura a meter as maos no aqua, por ainda aleija e nao quero perturbar....
carl0os Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 (editado) Espectacular...e o escalar tambem esta espectaculo... e bem domesticado Fiquem Bem Editado Novembro 23, 2007 por carl0os
netmaniac Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Publicado: Novembro 23, 2007 Olá , tb tenho Discos koyodu , e este escalar quando dou comida come da mão , e quando quero pegar nele tb me deixa e ponho a mão toda em volta dele , mas ele prefere mesmo é este jogo do dedo , nunca vi disco nenhum brincar assim comigo , e tenho muitos com muitas pancadas ...um abraço. Jose Palma
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Awesome! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ruiseta Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Olá , tb tenho Discos koyodu , e este escalar quando dou comida come da mão , e quando quero pegar nele tb me deixa e ponho a mão toda em volta dele , mas ele prefere mesmo é este jogo do dedo , nunca vi disco nenhum brincar assim comigo , e tenho muitos com muitas pancadas ...um abraço.Jose Palma alta cena muito brincalhão.. os meus são pekenos e tambem comem na mão já esse jogo do dedo axo k nao lol
Recommended Posts