Pbento Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 Boas, Sei que sou novo nestas andanças mas prometo melhorar. Falta ainda algum material mas com o tempo ... Criticas são sempre bem vindas Citar
NunoRamos Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Água salgada??? Não me parece... Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Pbento Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 Boas, Sei que sou novo nestas andanças mas prometo melhorar. Falta ainda algum material mas com o tempo ... Criticas são sempre bem vindas <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> sim não era a minha intenção mencionar que era de agua salgada,enganei-me a postar. Citar
NunoRamos Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Recommended Posts