Duvida com Balastro electronico da Philips


Recommended Posts

O meu balastro tem esta designação

Significa que posso ligar duas lampadas uma de 24w e outra de 39w

Ou que posso ligar duas de 39w ou duas de 24w

 

Aí algum entendido que me posso tirar esta duvida? Obrigado

 

dsc0047pj8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toyota dá para ligar duas lampadas isso tenho a certeza agora a minha duvida era mesmo se só posso ligar uma de 24w e outra de 39w

 

ou se poderia ligar duas de 24w ou até mesmo duas de 39w

 

jonasguindaste so posso mesmo ligar uma de 24w e outra de 39w certo ?

 

eu poder ligar duas de 39w ou duas de 24w eu sei que posso, agora ou as lampadas podem ir para o galheiro mais rapido ou até mesmo o balastro né ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao pelo que mostra na foto eu acho que da para ligares duas de 24w ate 39w

pelo menos e assim nos balastros normais so nao tem e tanta diferenca de wats por exemplo se tiveres uma lampeda de 39w tens que ter um balastro de 39w tambem mas podes meter divididom em duas lampedas de 20 wats cada

mas mesmo assim espera pelos tecnicos da eletronica

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya muito obrigado na mesma Toyota, vou aguardar a ver se há alguem aí mais expert no assunto :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tens de ligar duas lâmpadas, desde 23 a 38 Watts, mas as duas têm de ser de igual potência! Se uma for de 23 a outra também tem de ser. Além disso convém serem lâmpadas da mesma marca. A cor pode diferir entre as duas, mas a potência tem de ser igual.

A ligação é de certeza feita em série, e se colocares uma mais "fraca" que outra, arriscas-te a queimar a "mais fraca", porque a corrente tem tendência de passar melhor com menos resistência. Uma lâmpada de 23 watts oferece muito menos resistência que uma de 38.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tens de ligar duas lâmpadas, desde 23 a 38 Watts, mas as duas têm de ser de igual potência! Se uma for de 23 a outra também tem de ser. Além disso convém serem lâmpadas da mesma marca. A cor pode diferir entre as duas, mas a potência tem de ser igual.

A ligação é de certeza feita em série, e se colocares uma mais "fraca" que outra, arriscas-te a queimar a "mais fraca", porque a corrente tem tendência de passar melhor com menos resistência. Uma lâmpada de 23 watts oferece muito menos resistência que uma de 38.

 

Cumps.

 

Oki, já percebi então.

 

Muito obrigado :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.