Eric Cardoso Publicado Novembro 22, 2007 Share Publicado Novembro 22, 2007 O meu balastro tem esta designação Significa que posso ligar duas lampadas uma de 24w e outra de 39w Ou que posso ligar duas de 39w ou duas de 24w Aí algum entendido que me posso tirar esta duvida? Obrigado Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 22, 2007 Share Publicado: Novembro 22, 2007 tira uma foto do sitio onde liga os fios sff mas acho que da para ligar duas lampedas pois se for so para uma so deve ter 6 sitios para ligar a lampeda Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Novembro 22, 2007 Share Publicado: Novembro 22, 2007 (editado) Podes ligar 2 lâmpadas T5 com potências de 24 a 36W. Editado Novembro 22, 2007 por jonasguindaste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2007 Toyota dá para ligar duas lampadas isso tenho a certeza agora a minha duvida era mesmo se só posso ligar uma de 24w e outra de 39w ou se poderia ligar duas de 24w ou até mesmo duas de 39w jonasguindaste so posso mesmo ligar uma de 24w e outra de 39w certo ? eu poder ligar duas de 39w ou duas de 24w eu sei que posso, agora ou as lampadas podem ir para o galheiro mais rapido ou até mesmo o balastro né ? Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 22, 2007 Share Publicado: Novembro 22, 2007 entao pelo que mostra na foto eu acho que da para ligares duas de 24w ate 39w pelo menos e assim nos balastros normais so nao tem e tanta diferenca de wats por exemplo se tiveres uma lampeda de 39w tens que ter um balastro de 39w tambem mas podes meter divididom em duas lampedas de 20 wats cada mas mesmo assim espera pelos tecnicos da eletronica fica bem Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2007 Ya muito obrigado na mesma Toyota, vou aguardar a ver se há alguem aí mais expert no assunto Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 23, 2007 Share Publicado: Novembro 23, 2007 Boas Tens de ligar duas lâmpadas, desde 23 a 38 Watts, mas as duas têm de ser de igual potência! Se uma for de 23 a outra também tem de ser. Além disso convém serem lâmpadas da mesma marca. A cor pode diferir entre as duas, mas a potência tem de ser igual. A ligação é de certeza feita em série, e se colocares uma mais "fraca" que outra, arriscas-te a queimar a "mais fraca", porque a corrente tem tendência de passar melhor com menos resistência. Uma lâmpada de 23 watts oferece muito menos resistência que uma de 38. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2007 Boas Tens de ligar duas lâmpadas, desde 23 a 38 Watts, mas as duas têm de ser de igual potência! Se uma for de 23 a outra também tem de ser. Além disso convém serem lâmpadas da mesma marca. A cor pode diferir entre as duas, mas a potência tem de ser igual. A ligação é de certeza feita em série, e se colocares uma mais "fraca" que outra, arriscas-te a queimar a "mais fraca", porque a corrente tem tendência de passar melhor com menos resistência. Uma lâmpada de 23 watts oferece muito menos resistência que uma de 38. Cumps. Oki, já percebi então. Muito obrigado Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts