Dopamind Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 (editado) Olá, Como todos nós gostamos departilhar as nossas experiências , venho agora partilhar a minha nova paixão na aquariofilia, os Apsitogrammas, por isso vou abrir este tópico com fotos dos peixes e aquas que cuido neste momento. se quiserem podem sempre acompanhar o meu blogue e claro comentar para partilharmos ideias e conhecimentos. http://dopamind.blogspot.com/ Cumprimentos Gonçalo Veiga Editado Novembro 22, 2007 por Dopamind Citar
joe faria Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 boas, excelente escolha. pessoalmente sao os meus preferidos. Ja agora aonde os compraste? Um abraco. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Dopamind Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 boas,excelente escolha. pessoalmente sao os meus preferidos. Ja agora aonde os compraste? Um abraco. Na Naturline foram caros mas valeu pena .... a seguir vou montar um aqua de 60 l so para um casal de ramirezis , neste momento so tenho a femea pq o macho morreu , estavam juntos com os Viejitas num aqua de 150 lts mas o Viiejita macho fica muito agressivo quando está na altura de acasalar e foi isso que matou o ramirezi . Cumps Citar
Fernando Freire Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 hehehe, vamos lá ver isto.... Um abraço Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Dopamind Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 hehehe, vamos lá ver isto.... Um abraço HEeeeeeeeeeeeee Fernando , entao ve lá as fotos e depois comenta, bem dita agua de osmose tou a ver se arranjo um kit de osmose em segunda mão abraço Citar
Fernando Freire Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Enapá.... temos aspistos... Essa fêmea tá linda! tou à espera que a minha fique ali amarelinha.... Muitos parabéns!!! Um abraço! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts