gnlc911 Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 Boas pessoal, esta semana deu-me na cabeça para reactivar o meu aqua de 17 litros... ja tinha saudades . Meti um filto interno que aqui tinha mas não sei nada sobre ele, nem a marca, tinha-o na arrecadação. Sobe que existem um tipo de filtros que se montam fora do aquario (não são os filtros externos) mas que ficam apoiados no vidro do aquário. Alguem sabe o nome desse tipo de filtros, e se vale a pena para um aqua de 17 litros ? Cumpz Citar
cfatelo Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Boas pessoal, esta semana deu-me na cabeça para reactivar o meu aqua de 17 litros... ja tinha saudades .Meti um filto interno que aqui tinha mas não sei nada sobre ele, nem a marca, tinha-o na arrecadação. Sobe que existem um tipo de filtros que se montam fora do aquario (não são os filtros externos) mas que ficam apoiados no vidro do aquário. Alguem sabe o nome desse tipo de filtros, e se vale a pena para um aqua de 17 litros ? Cumpz São filtros de mochila. Há uns com pouco caudal, e penso que vale a pena, já que não ocupam espaço dentro do aqua. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
gnlc911 Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 São filtros de mochila.Há uns com pouco caudal, e penso que vale a pena, já que não ocupam espaço dentro do aqua. abx Boas cfatelo, o meu problema é mesmo esse.. o espaço... o interno ocupa muito espaço. Sabes algum site onde fale desses filtros ? preços, se assusta os peixes, esse tipo de coisas? Abraços GNLC Citar
tomas bandeira Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Boas cfatelo, o meu problema é mesmo esse.. o espaço... o interno ocupa muito espaço.Sabes algum site onde fale desses filtros ? preços, se assusta os peixes, esse tipo de coisas? Abraços GNLC boas ha muita informaçao aqui no forum sobre os filtros de michila , um sitio onde podes procurar melhor e na zona dos nanos se meteres no google deve te aparecer sempre umas coisas abraços Citar
fjabrantes Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 vai a ruimar, ou a aquaplante, tens os da aquaclear Citar
Recommended Posts