einstone Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 Ola deram-me recentemente alguns kribs juvenis... gostaria de saber se estes comem reds, pois tava a pensar adquirir reds cherry alguns para tratarem das plantas do aqua... desde ja obrigado plas respostas banana rock Cumprimentos João Rodrigues
JMG Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Ola deram-me recentemente alguns kribs juvenis... gostaria de saber se estes comem reds, pois tava a pensar adquirir reds cherry alguns para tratarem das plantas do aqua... desde ja obrigado plas respostas banana rock Eu digo que sim mas ja vi pessoal a manter kribs com reds boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Comem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
A. Ferreira Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Comer??? que vahhhhhh, só lhes fica a faltar a cervejola, porque petisco já têm. Não comem, devoram!!! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Não comem........................................................................... ..................................os que não conseguirem apanhar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts