Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho uma kribencis ja a algum tempo e decidi fazer um criaçao com ele entao fui comprar um macho mas ela matou ontem coprei outro mas ela matou o que eu ei de fazer por favor ajudem-me

:P :D abraço

Publicado: (editado)

Olá,

em primeiro lugar colocaste este tópico no fórum errado, pois os Kribensis são ciclídeos africanos (provenientes dos rios da Nigéria e afluentes) e não ciclídeos americanos.

De qualquer forma, enquanto não movem este tópico para o sítio correcto, posso adiantar-te que essa situação é normal uma vez que nos Kribensis quem escolhe o macho é a fêmea. Assim, mesmo que tenhas dois exemplares do sexo oposto podes não ter necessariamente formação de casal, podendo a fêmea matar o macho se este não lhe agradar. Experimenta juntar dois ou três machos e aguarda que a sorte te bata à porta (isto dependendo do tamanho do teu aqua, é óbvio).

Um abraço,

Editado por Marco Monteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Olá,

em primeiro lugar colocaste este tópico no fórum errado, pois os Kribensis são ciclídeos africanos (provenientes dos rios da Nigéria e afluentes) e não ciclídeos americanos.

De qualquer forma, enquanto não movem este tópico para o sítio correcto, posso adiantar-te que essa situação é normal uma vez que nos Kribensis quem escolhe o macho é a fêmea. Assim, mesmo que tenhas dois exemplares do sexo oposto podes não ter necessariamente formação de casal, podendo a fêmea matar o macho se este não lhe agradar. Experimenta juntar dois ou três machos e aguarda que a sorte te bata à porta (isto dependendo do tamanho do teu aqua, é óbvio).

Um abraço,

Nem mais.

Há sempre pessoal que passa a vida a dizer que tem um casal disto ou daquilo. Não é verdade. Têem é 2 ou mais peixes de sexos diferenciados.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.