ruibbotelho Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 (editado) Olá. Desde que li mais sobre os Red Cherry que ando interessado em introduzir uns poucos no meu aqua (+/- 90L) mas primeiro queria saber se os peixes que tenho actualmente e futuramente são compativeis com eles. Actualmente tenho: Labeo bicolor, Plecostomus, CAE, CAE Gold e um Neon (o resistente) Futuramente vou adquirir: Corydoras e Escalares. Obrigado pela ajuda. Rui Botelho Editado Novembro 22, 2007 por ruibbotelho Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Escalares são predadores terríveis para os red cherrys, logo aí tens a tua resposta. Alguns dos meus aquários (shrimps)
ruibbotelho Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Publicado: Novembro 23, 2007 Obrigado pela resposta. Entao para ja posso ter. Quando e se chegarem os escalares tenho de os mudar senão... Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Atenção não sei se alguns dos peixes são predadores ou não de red cherrys. neon sei que não faz mal agora o resto como não tenho e sinceramente não tenho lido informações sobre eles não te poderei ajudar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Apanhar os red cherry , pode ser uma tarefa com alguma demora.... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ruibbotelho Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Publicado: Novembro 23, 2007 Pois...parece-me que vou manter os red's afastados do aqua principal. Vou construir um nano só pra ele. Obrigado pela ajuda. Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
Recommended Posts