FilipeBelga Publicado Novembro 21, 2007 Publicado Novembro 21, 2007 Boas Tenho um aquario da aquatlantis com as segintes medidas com.60cm x lar.30cm x alt.35cm e agora tenho as segintes lampadas tenho uma sylvania aquastarde 15w com 10000kelvin e tenho uma sylvania standard 15w cool white . qual das duas devo por no meu aqua??? tenho muitas plantas e so tenho lugar para uma lampada :/ Citar
mlaurisoa Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Boas Tenho um aquario da aquatlantis com as segintes medidas com.60cm x lar.30cm x alt.35cm e agora tenho as segintes lampadas tenho uma sylvania aquastarde 15w com 10000kelvin e tenho uma sylvania standard 15w cool white . qual das duas devo por no meu aqua??? tenho muitas plantas e so tenho lugar para uma lampada :/ num aquario pequeno e com plantas deves usar a sylvania gro-lux parece-me a mais indicada Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 num aquario pequeno e com plantas deves usar a sylvania gro-luxparece-me a mais indicada Compra mas é uma lampada de 6500K, num lugar qualquer, que estas sylvanias e afins. são a mesma coisa e custam 4/5x menos... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts