NCR2007 Publicado Novembro 20, 2007 Publicado Novembro 20, 2007 Caríssimos, A minha espada - identificada a custo aqui no fórum - continua a preocupar-me. Desde que a comprei, em 3 de Novembro, que se encontra inchada. Aliás, comprei-a por causa das cores e por pensar que estaria cheia. Também por este motivo, meti-a num aqua sózinha para potenciar a sobrevivência dos alevins. O problema é que o tempo vem passando e de alevins nem sinal. Por outro lado, o inchaço parece localizar-se sobretudo na zona do "peito" e não na "barriga". Pergunto-me, pois, se estará grávida ou terá qualquer problema? Cá ficam umas (más) fotos que consegui tirar à bicha: Obrigado pela ajuda. Abraço,NCR
João José Pimentel Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Boas eu diria q está grávida Em relação de ela ainda ñ os ter provavelmente ainda não terminou o tempo de gestação.
Tomkat Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 boas qual doente qualque? esta é quase a arrebentar de pequenos peixinhos eu quando era novo nisto, para mim era tudo doemça cumps
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Essa espada está para ter putos antes do fim de semana. As espadas são os ovoviviparos de aquário mais prolificos que conheço. Chegam a ter mais de 100 alevins de cada vez. No entanto, se forem menos, são maiores e mais saudáveis. Quando ela perder a barriga, procura os putos. Como te disse ontem dos red's, se não tiverem predadores, safas muitos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
NCR2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 Obrigado a todos pela ajuda. Já fico mais descansado Abraço,NCR
JMG Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Gravida vais ter alevins para breve boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
NCR2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 Confirma-se o estado gestante! Já há umas coisas alaranjadas a nadar pelo aqua Abraço,NCR
Recommended Posts