Recommended Posts

Publicado

Olá,

Tenho um aquário com escalares 4cm e gostaria de saber se poderia introduzir uns labeotrofeus juvenis?

Irão dar-se bem? E em adultos?

Cumprimentos e obrigado

Publicado:

Boas!

Juntando a isso tudo as necessidades de uns e de outros, parametros da agua, decoração, alimentação, etc...).

Desaconselho.

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:

Biótopos completamente diferentes, sul americanos com africanos nunca será uma boa escolha. Como o Nelson referiu, parâmetros de água muito divergentes, alimentação distinta, sociabilidade (comportamento/agressividade) incompatível entre espécies e por conseguinte fraca ou mesmo nenhuma qualidade de vida. Para além do mais, rapidamente os labeotropheus tratariam da saúde aos escalares....

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:

Obrigado pelas respostas.

Já agora, o que me dizem se eu juntar labidocromis caeruleus jovens? A pergunta pode parecer a mesma, mas não é,porque ouvi dizer que estes são muito pacíficos.

Cumps

Publicado:

Já agora, o que me dizem se eu juntar labidocromis caeruleus jovens? A pergunta pode parecer a mesma, mas não é,porque ouvi dizer que estes são muito pacíficos.

Cumps

As respostas ja foram dadas!

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:

Cumps

Pois o problema não é só agressividade, mas os biótopos completamente distintos. A única maneira de os juntar é colocar dois aquas um ao lado do outro (se est´ticamente ficar bem). Mas a sério não têm nada a ver uns com os outros, tanto em requesitos como até est´ticamente.

Cumps

Samuel

barbatana_userbar.png
Publicado:

Pois, mal comparando é um pouco como misturar pinguins com flamingos, é possível mas totalmente desaconselhável.

Pesquisa no biótopo amazónico/américa central, tens imensas espécies vistosas compatíveis com esses parâmetros de água.

Cumps.

Daniel Santos (aka MakoShark2).