santiago23 Publicado Novembro 19, 2007 Publicado Novembro 19, 2007 Olá pessoal!! tudo bem convosco? Tenho 1 tronco de videira no meu aqua á mais de 1 mês e ele continua a flutuar se não o prender...é normal? qual o tempo medio para 1 tronco ficar no fundo? abraços Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 O meu foram uns 6 ou 7 dias... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
advquemsou Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 ola boas santiago 23 podes tambem prender os troncos ao fundo com umas chumbadas e fio de pesca daquele muito fino colocas as chumbadas debaixo do subestrato os fios nao se ve espero que te ajude boa sorte Citar
RFAS Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Cuidado com o chumbo o melhor ainda e usares pedras! cumps Citar
jra Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, Eu cozi os meus dois troncos, e após a fervura eles afundaram que foi uma maravilha. Espero que ajude. JRA Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá pessoal!!tudo bem convosco? Tenho 1 tronco de videira no meu aqua á mais de 1 mês e ele continua a flutuar se não o prender...é normal? qual o tempo medio para 1 tronco ficar no fundo? abraços Eu creio que sei porque eles não afundam. A madeira ainda não estava completamente seca quando os meteste na água. Verifica porque além de não afundarem dão um cheiro terrivel na água. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
santiago23 Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Já afundou demorou 1 mês a afundar Obrigado a todos pelas dicas Abraço Citar
Recommended Posts