joao paulo sousa Publicado Novembro 19, 2007 Publicado Novembro 19, 2007 venho mostrar-vos o meu aquario opinem a vontade Citar
joao paulo sousa Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 por favor ver aqui http://picasaweb.google.pt/jpsousa21/Aquario2 Citar
joao paulo sousa Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 setup aqua 100*30*40 areao do rio pedras vulcanicas ph +- 6.8 tpa 1 balde 10 l todas as semanas flora anubias e outras fauna 7 escalares platy femea 2 botias loxata 1 limpa vidro(nunca o vi no vidro e ja o tenho a + de 5 anos) 1 coridora albina Citar
joao paulo sousa Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 então pessoal ninguem faz um comentario? dá muito trabalho? Citar
krypticall Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 (editado) boas escalares bem bonitos gostei bastante do fundo do aquario e das rochas eu nao pesco muito disto mas acho que ai tens umas plantas que nao sao aquaticas e nao te devem durar muito acho eu Editado Novembro 20, 2007 por krypticall Citar
joao paulo sousa Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 é verdade encontrei as num lago e como estavam submersas resolvi tentar se bem que é uma planta de margem Citar
joao paulo sousa Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 desculpa esqueci-me de agradecer-te o comentario Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Está porreirinho, o areão é um bocadinho branco demais para o meu gosto. Quanto aos escalares quando se formar um casal vais ter problemas nesse aquário, vai ficar pequeno. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
joao paulo sousa Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 é verdade comprei escalares demais, foi a tentação se bem que o que eu pertendo é formar 1 casal e depois tentar (livrar-me dos outros) vende-los ou trocar Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Areão branco, são gostos pessoais, mas eu não gosto. Gosto de preto. Ao principio toda a gente gosta de navios, anforas, tabuletas, mergulhadores e afins. Isso passa-te Arranja umas plantas simples e organiza isso melhor. Aqui pelo forum são fáceis de arranjar. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts