Fred Martinho Publicado Novembro 19, 2007 Publicado Novembro 19, 2007 Boas, Comprei um peixe que nunca tinha visto à venda e que na loja estava denominado de farwella arcu.. Na loja informaram-me que era um limpa vidros e come algas.. No entanto não encontro nenhuma informação sobre este peixe em mais nenhum lado.. Será mesmo esse o nome dele? Deixo as fotos
Luís Fortunato Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Olá. Falta-te aí umas letras. O nome correcto é Farlowella. Quanto ao nome Farlowella arcu, no Google não aparece nada... o que não quer dizer que não exista. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Olá. Falta-te aí umas letras. O nome correcto é Farlowella. Quanto ao nome Farlowella arcu, no Google não aparece nada... o que não quer dizer que não exista. Cumprimentos Luís Fortunato e nao aparece nada por que é farlowella acus
Fred Martinho Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 Pois, foi erro da loja então...também não é grave :D Já agora, confirmam que é um comedor de algas?
gabrielgg Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 (editado) yep é um Locarideo "peixe galho" Farlowella acus e confirma-se que é uma comedor de algas! sao practicamente vegetarianos... tem tb atençao à qualidade da tua agua pq ele é muito sensivel! toma bem conta dele já que pertence a uma especie ameaçada de extinçao! Editado Novembro 20, 2007 por gabrielgg
Fred Martinho Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 até agora está a dar-se muito bem! é um peixe espectacular!
KenzoPT Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 É realmente muito bonito, apesar de ter um aspecto estranho. Estive para o comprar por duas vezes e hoje em dia não o encontro em nenhuma das lojas que costumo frequentar. Fred Martinho, o peixe é delicado ou está a aguentar-se muito bem? Digo isto porque ouvi dizer que poderia ser dificil de o manter em aquário. Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009
Quo Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 provavelmente não é uma Farlowella acus, eu abri um topico na secção dos L para a identificação das Farlowellas. visto que também tenho duvidas da minha. Os L's todos são comedores de algas, as Farlowellas gostam muito de algas verdes, e é um comedor de algas aceitavel.
LuisVentura Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 (editado) Os L's todos são comedores de algas nem todos, e as farlowelas não são L´s, quer dizer, é um loricarideo mas não é um dos L´s numerados Editado Maio 17, 2010 por LuisVentura Sim eu faço erros ortograficos.
Recommended Posts