Hurra Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 (editado) Aeeee pessoal, fiquei de colocar a foto da finalização do meu aquario no layout, agora o que voces acham, devo colocar plantas ou não , vamos debater aqui :D :D Valew :D :D :D :D Editado Abril 3, 2008 por Hurra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 OLá! Acho que ficava melhor só com troncos Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Companheiro Hurra, tu com essa enormidade de água podias transformar isso em algo mais parecido com um amazónico...colocando areão negro e vários troncos ramificados para que os peixes evoluissem entre eles.......mas está optimo como está claro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 na minha opiniao.. gostava tambem de ver mais troncos grandes... E sinceramente... acho que nao devias por plantas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 Aeeee iai Daniel Almeida, então, ficaria tb. so coloquei as pedras para os peixes terem mais abrigo e sair mais pra nadar, eles ficavam so no tronco brigado espaço e lugar para ficar ,, agora com as pedras melhorou a harmonia Muito Obrigado Aeeee iai ferreira, então ficaria demais, mais os lepisosteus sao muito durões para virar, e o problema do ser humano é sempre gostar de coisas de outro país do tipo: eu sou lokooooooooo por polypterus (africano) fiz o aqua especiamente para eles, agora pensa bem, aqui na fauna brasileira tem um dos maiores ecossistema do mundo, temos pirarucus, aroanas, pirarara, bicudas, cachorras e assim por diante, devez eu querer e cobiçar esses peixes de mais facio acesso eu vou gostar de outro que é muitooo dificil encontrar, HUAhAHUAuHAUA Somos do contra HAuHUAhAuHAUhuAHA Muito Obrigado :D :D Aeeee iai aduplapersonalidadedoraul, as plantas acho que nao vai rolar mesmo, ela poderá entupir a caida do sump e ter varios problemas, podemos usar artificiais, mais acho que vai ficar estranho, Muito Obrigado :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 Aquário fantástico. Eu punha só troncos e tirava as pedras. Também acho os polypterus extraordinários, tenho um senegalus também. Fiva bem. CarlosN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 Só troncos. E se começarem a sujar muito o areão, salta também do aquário. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 Iai pessoal ... algumas fotos do aqua :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Bem o aquario esta ... sem palavras..... ta muito bom mesmo!!! Parabens tens uns peixes lindos !! esses mais compridos sao lindos!!1 Parabens mais uma vez!!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Julho 13, 2008 Autor Share Publicado: Julho 13, 2008 Aeeeeeeee iai Napalm_Betta, os lepisosteus sao demais né, mais eu gosto mesmo sao de polypterus , Muito Obrigado e ate mais .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subzero Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Olá Hurra, também sou brasileiro e por esse motivo não poderia deixar de dar minha opinião. Cara ta animal esse teu aqua ... ou melhor picina, agora fala a verdade você quer fazer um comercio de pescados em casa não quer? hehehe Brincadeiras a parte, ta lindo de mais, espero um dia ter um parecido com este seu, sucesso com este aqua. Na minha opinião deitaria este tronco e meio que jogaria as pedras, pois para mim ficou com uma aparencia meio artificial,mais é claro isso é só minha opinião. Quanto de cascalho quanto você colocou ai pois me parece que tem uma camada meio fina,se for isso mesmo fica dificíl enterrar as pedras e assim acumula muita sejeira ao redor delas né. Até mais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Boas, O que descobri aqui Esses lepisosteus são lindos... espetaculares mesmo!!!! Mete mais fotos. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Espectacular!!! Parabens! Ache que está ultima mudança foi muito boa! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Espectacular, o melhor que já vi dentro do género Eu colocava troncos maiores, talvez um tronco XXXXL ramificado, nd de plantas Mts parabens! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 BOas aqua expectacular imagino o dinheiro que nao gastavas so na fauna desse aqua aqui em portugal :D LINDOS! Eu tambem deixava so os troncos no aqua. Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivos Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 boas, Parabens!!! aqua Lindo dos melhores que já vi senao o melhor!!!!! Show di bola!!!!!!!! abraços continua com as actualizações abraços o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
T.CardoSo Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Bem.... Está demais o aquário Depois de ver os teus Cascudos fiquei , são lindos, principalmente o pepita de ouro :-D Vou ter que me informar melhor sobre os cascudos e quem sabe adquirir um Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Aquário brutalíssimo, como já disse antes. Agora gostava de ver esses gar's a traçar uns peixinhos... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Pois um videozinho desas feras a comerem? CUmps :-D * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrovil Publicado: Dezembro 14, 2008 Share Publicado: Dezembro 14, 2008 QUERO QUERO QUERO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Então como vai este aqua, e os seus Monsterfish ? Não devia ter faltado ás actualizações ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Devia ser proibido membros porem aquários assim tão belos no forum...Isso dá cá uma inveja... Boa sorte com o projecto e quero ver mais fotos. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 este aquario para mim é a minha inspiraçao quem me dera eu punha esse tronco encostado ao canto direito do aqua e metia mais troncos ou medras tambem mesmo mais po estilo amazonico sem plantas . esses gars custam mais ou menos quanto ai no brazil? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts