Recommended Posts

Publicado: (editado)

Aeeee pessoal, fiquei de colocar a foto da finalização do meu aquario no layout, agora o que voces acham, devo colocar plantas ou não , vamos debater aqui ;) :D :D Valew :D

dsc09151rv7.jpg

dsc09216ho2.jpg

:D :D :D

Editado por Hurra
  • Replies 97
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Companheiro Hurra, tu com essa enormidade de água podias transformar isso em algo mais parecido com um amazónico...colocando areão negro e vários troncos ramificados para que os peixes evoluissem entre eles.......mas está optimo como está claro.

Publicado:

Aeeee iai Daniel Almeida, então, ficaria tb. so coloquei as pedras para os peixes terem mais abrigo e sair mais pra nadar, eles ficavam so no tronco brigado espaço e lugar para ficar ,, agora com as pedras melhorou a harmonia :tongue::wink: Muito Obrigado ;):lol:

Aeeee iai ferreira, então ficaria demais, mais os lepisosteus sao muito durões para virar, e o problema do ser humano é sempre gostar de coisas de outro país do tipo: eu sou lokooooooooo por polypterus (africano) fiz o aqua especiamente para eles, agora pensa bem, aqui na fauna brasileira tem um dos maiores ecossistema do mundo, temos pirarucus, aroanas, pirarara, bicudas, cachorras e assim por diante, devez eu querer e cobiçar esses peixes de mais facio acesso eu vou gostar de outro que é muitooo dificil encontrar, HUAhAHUAuHAUA Somos do contra HAuHUAhAuHAUhuAHA Muito Obrigado :? :D :D

Aeeee iai aduplapersonalidadedoraul, as plantas acho que nao vai rolar mesmo, ela poderá entupir a caida do sump e ter varios problemas, podemos usar artificiais, mais acho que vai ficar estranho, Muito Obrigado :D :D :D

• 1 mês depois...
Publicado:

Aquário fantástico.

Eu punha só troncos e tirava as pedras.

Também acho os polypterus extraordinários, tenho um senegalus também.

Fiva bem.

CarlosN

• 1 mês depois...
Publicado:

Iai pessoal ... algumas fotos do aqua ;) :D :D

dsc09151rl1.jpg

dsc09443ek7.jpg

dsc09445cv9.jpg

dsc09449ri5.jpg

dsc00218cv1.jpg

dsc00494pi0.jpg

dsc00518xl1.jpg

dsc00505gi7.jpg

dsc00528vp3.jpg

dsc09499cp4.jpg

dsc00531yx0.jpg

dsc00522jv3.jpg

dsc09464uv5.jpg

dsc09465uj8.jpg

:)

Publicado:

Aeeeeeeee iai Napalm_Betta, os lepisosteus sao demais né, mais eu gosto mesmo sao de polypterus bowdown , Muito Obrigado e ate mais biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

• 5 semanas depois...
Publicado:

Olá Hurra, também sou brasileiro e por esse motivo não poderia deixar de dar minha opinião.

Cara ta animal esse teu aqua ... ou melhor picina, agora fala a verdade você quer fazer um comercio de pescados em casa não quer? hehehe

Brincadeiras a parte, ta lindo de mais, espero um dia ter um parecido com este seu, sucesso com este aqua.

Na minha opinião deitaria este tronco e meio que jogaria as pedras, pois para mim ficou com uma aparencia meio artificial,mais é claro isso é só minha opinião.

Quanto de cascalho quanto você colocou ai pois me parece que tem uma camada meio fina,se for isso mesmo fica dificíl enterrar as pedras e assim acumula muita sejeira ao redor delas né.

Até mais

• 3 semanas depois...
Publicado:

Espectacular, o melhor que já vi dentro do género

Eu colocava troncos maiores, talvez um tronco XXXXL ramificado, nd de plantas

Mts parabens!

Publicado:

BOas aqua expectacular imagino o dinheiro que nao gastavas so na fauna desse aqua aqui em portugal :D

LINDOS!

Eu tambem deixava so os troncos no aqua.

Cumps

cons.jpg*
Publicado:

boas,

Parabens!!! aqua Lindo dos melhores que já vi senao o melhor!!!!!

Show di bola!!!!!!!!

abraços

continua com as actualizações

abraços

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

• 1 mês depois...
Publicado:

Bem.... Está demais o aquário omg

Depois de ver os teus Cascudos fiquei :) , são lindos, principalmente o pepita de ouro :-D

Vou ter que me informar melhor sobre os cascudos e quem sabe adquirir um :)

• 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Publicado:

Então como vai este aqua, e os seus Monsterfish ?

Não devia ter faltado ás actualizações ... bang

Publicado:

Devia ser proibido membros porem aquários assim tão belos no forum...Isso dá cá uma inveja...

Boa sorte com o projecto e quero ver mais fotos.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado:

este aquario para mim é a minha inspiraçao quem me dera

eu punha esse tronco encostado ao canto direito do aqua e metia mais troncos ou medras tambem mesmo mais po estilo amazonico sem plantas .

esses gars custam mais ou menos quanto ai no brazil?