JMG Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas Enormes giros ja participaste: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82784 Se nao participaste Participa boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Brutal, com peixes a sério - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ARTUR MARTINS Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas Thiago parabéns tens um aqua e peixes espectaculares fotos com fartura é o que é preciso Cumprimentos BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 Aeeeee JMG td bom ... entao nao participo nao mais ja estarei dando minha contribuição Obrigado Aeeeee SeaL, Muito Obrigado Aeeee iai ARTUR MARTINS, Muito Obrigado, as fotos consegui entrar com 2008 bem heheehehe :D :D :D Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Eh lah.... não havia lá nada maior? Peixes, aquário e até as pedras são enormes... se metesse peixes dos meus aí afogavam-se com tanta água. Um aquário que transformam os nossos aquários em gotas de água. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Aeeeee iai ceraunius, HAUAhUAhUAhuHAHAuAHUuah , que isso , tem aqua aqui q da um baile no meu Valew, Muito Obrigado heheheehehee love you Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
topo_ghira Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 Boa Noite Pessoal, Me Chamo Thiago e moro no Brasil, sou novo no forum e estou adorando fazer parte dele. vou postar algumas fotos do meu aqua, espero que gostem diga me porfavor k enguia e essa eu tenho de a ter e dos peixes mas estranhos e bonitos k ja vi abraço grande aquario axo k é o sonho de qualker um Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 um videozinho desse aqua é que éra espétecular "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Iai topo_ghira, então essa é a Synbranchus marmoratus, chega a quase 1 metro e poquinho, come ração, filé de peixes, carne... vou postar mias fotos delas ja que vc gostou, agora estou com duas delas no meu aquaro, Muito Obrigado e ate mais :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 um videozinho desse aqua é que éra espétecular Iai, então, eu tenho alguns, mais como mudei meu layout vou fazer um mais recente :D :D http://br.youtube.com/watch?v=4Y8i0U6u8Vg :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 UIIII !!!!!!!!!!!!!!!! grande aqua mesmo!!! e bonito!! tu quando metes a mao dentro de agua nao levas umas dentadass??? Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 Aeeeeeeeeee iai surf3r, HAUhUAuHAuHAUA então tem hora que vc tem que empurrar os lepissoteus quando tu estas sinfonando o aquario se não ele vem pra esperimentar que gosto tem um braço JHUAhauhAuHAhuAUaU . .Muito Obrigado banana rock :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 Aeeeee Pessoal .... Como todos sabem eu adoro cascudos e polypterus e como eles são peixes de fundo, meu cascalho não estava sendo compativel, então resolvi mudar o layout completamente banana rock :D :D Agora um Video para completar http://br.youtube.com/watch?v=db_LfJeTdXI Abraços :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Boas Um sonho:) Parabéns pelo teu aquário esta um espanto e quanto as espécies ....lindas Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Para quê essas "quotes" tão grandes? Que desnecessário. Agora em relação ao aquário, isso é um bocado de rio trazido para dentro de casa banana rock :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 agora sim! Só acho que devias encostar o tronco ao canto direito, na mesma posição, e pôr mais troncos, tipo amazonas Abraço Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 josegarcia Muito Obrigado :D :D :D SeaL HAUhAHuHUAhUAHHAa .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Muito Obrigado Daniel Almeida, quando coloquei o tronco ja imaginei ele no canto, mais em poquim eu vou colocando mais coisas e vendo como fica... O duro de colocar mais troncos é que os lepisosteus ficam enroscando e não tem muita flexibilidade, to pensando em colocar umas pedras vulcanicas, deve deixar o habiente mais legal :D :D Muito Obrigado :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 (editado) Simplesmente Brutal!!! Editado Março 15, 2008 por Veterinário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Muito sinceramente, agora sim. Gosto muito mais desse substracto. Os peixes são lindos. Parabéns e vai mostrando isso. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Já agora, umas raias é que era. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 Aeeeeee Veterinário, Muito Obrigado :P Aeeeeee iai severum, fiquei quase 4 meses so pesquizando que tipo de cascalho que iria usar, agora fico feliz pelos elogios, isso mostra que acho que escolhi o certo , então arraias eu acho demaissss, mais vamos ver mais pra frente :D Muito Obrigado :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruni79 Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 simplesmente espectacular, sem palavras. Continua, e com as especies que tens á disposição no brasil só pode melhor. abraço Bruno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 mais uma vez: espectacular !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 Aeeeeeeee iai bruni79, Muito Obrigado . aqui temos uns peixes legais nativos, mais ai em portugal é bom por causa das importação raras e exoticos que chegam, Muito Obrigado :D :D Aeeeeeee iai ferreira, Muito Obrigado , esses elogios que me faz cada vez mais amar esse hobby :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 Valew Pessoal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts