Luis Alves Publicado Novembro 19, 2007 Publicado Novembro 19, 2007 (editado) oi venho aqui apresentar o aquario que montei ha mais ou menos um mes. o aquario é da minha namorada, mas tambem é meu porque vamos dar o nó setup: - medidas: 50 x 25 x 30 - iluminaçao: 4 x 18W PC - substrato: seachem flourite 7kg - co2: caseiro - filtro: interior, ???? (nao sei mais nada) Flora: - Vesicularia dubyana 'Christmas' - Nymphaea lotus (zenkeri) - Hemianthus callitrichoides ''Cuba'' - Echinodorus tenellus - Eleocharis acicularis - Eleocharis Vivipara Fauna: - 1 otto - 1 SAE - 1 Caridina Japonica e agora as fotos: acadabo de montar: neste momento: agora queria saber comentarios para poder melhorar. estava a pensar formar uma moita mas nao sei onde fiquem bem um abraço ps. a ver se é desta que ao verem o meu aquario comentam,.... é que nunca comentam os meus aquarios Editado Novembro 19, 2007 por Luis Alves Citar
Frederico Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 olá Luis Alves, Na minha opinião podias começar por retirar o filtro interior e comprar um de cascata ou exterior porque esse está a ocupar-te um espaço grande (pelo menos é o que dá na impressao nas fotos) Aconselho-te a investires numa boa equipe de limpeza porque parece-me que estás a ter um bum de algas certo? Estas a fertilizar? Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
LPinto Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 e entao o que e feito do tronco que te arranjei? cumps luis pinto Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Antes de mais nada, os meus parabéns pelo casório (Temos festa em breve né? lol) Quanto ao aquário tá suave, eu gosto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts